Review GoT 7x01 "Dragonstone": a volta de Game of Thrones foi boa? | Cabine Cultural
Notícias Séries

Review GoT 7×01 “Dragonstone”: a volta de Game of Thrones foi boa?

Game of Thrones 701

Game of Thrones 701

“Em King’s Landing, Cersei Lannister, junto com o irmão Jamie estão preocupados, como ela mesma afirmou, fizeram inimigos por todo o reino”

Por NoSet

A tão esperada sétima temporada de Game of Thrones foi ao ar neste domingo (16/07) e teve seu primeiro episódio intitulado “Dragonstone”. Foi uma bela introdução do que ainda está por vir. O inverno finalmente chegou e a abertura da série não poderia ser mais épica…

O episódio começa com Walder Frey fazendo um lindo discurso para seus soldados, mas como? Arya o tinha matado na temporada anterior! A garota que aprendeu a não ser ninguém estava com rosto de Frey e conseguiu uma linda vingança para a família Stark! QUE CENA! Foi um momento glorioso, sem dúvidas.

Depois dessa grande introdução, somos levados à famosa abertura de Game of Thrones, nem me arrepiei nessa hora. Voltando para a história, a série segue para as pontas soltas que ficaram, em Winterfell, mostra Jon Snow em uma reunião para fazer aliados, pois sabe que o inverno chegou e com ele o perigo. Única coisa que separa todo o reino dos White Walkers é a muralha, e Jon no momento não está preocupado com ameaça de Cersei Lannister. Jon e Sansa estão mais rígidos, sem falar da presença do Lorde Baelish que claramente mostra que tem seus próprios interesses.

Em King’s Landing, Cersei Lannister, junto com o irmão Jamie estão preocupados, como ela mesma afirmou, fizeram inimigos por todo o reino, mas Cersei parece bem preparada. A impressão…Continua a leitura

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta