Domingo Espetacular desta semana mostra mulheres que fazem sucesso em profissões ‘masculinas’
Notícias Televisão

Domingo Espetacular desta semana mostra mulheres que fazem sucesso em profissões ‘masculinas’

  •  
  •  
  •  
  •  
Domingo Espetacular

Domingo Espetacular

E mais: reportagem exclusiva revela a disputa entre pais biológicos e adotivos que obriga uma adolescente a viver escondida

O Domingo Espetacular desta semana, 30 de julho, traz uma série de matérias interessantes, que prometem deixar o domingo de todos bem mais agradável. Para começar, a revista eletrônica da Record revela a história de uma adolescente envolvida numa disputa judicial entre seus pais biológicos e adotivos.

A decisão já  foi tomada, mas ela escreveu ao juiz pedindo exatamente o contrário do que ele havia sentenciado. Enquanto aguarda uma resposta, ela vive escondida. A reportagem mostra o drama das duas famílias e tenta descobrir quem tem razão nesse caso.

Leia+  Câmera Record deste domingo mostra impressionante história do “Hulk brasileiro”

Logo a seguir vem uma reportagem bem especial: mulheres que fazem sucesso em profissões tipicamente masculinas. E conta casos como o da jovem mecânica que se especializou em carros antigos, da pintora de paredes e de uma marceneira.

E mais: a equipe de reportagem acompanha com exclusividade o treinamento de um grupo de elite da Marinha brasileira.  Num cenário paradisíaco, os homens são levados ao limite da resistência e, no meio do caminho, a maioria desiste e pede pra sair.

Para fechar com chave de ouro o programa desta semana o Domingo Espetacular confirma o que todos já sabem: os policiais do Rio de Janeiro tornaram-se alvos dos criminosos.  A equipe do programa traz explicações para o aumento dos casos desses assassinatos e o drama das famílias atingidas.

Leia+  Programa do Porchat desta terça adere a nostalgia e recebe VJs da MTV, Sabrina, Mion, Edgard e Fivelinha

O Domingo Espetacular vai ao ar em 30/07, às 19h30.

Assista ao trailer

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta