Eu, Tu, Pet: revista sobre o mundo animal é lançada em Salvador | Cabine Cultural
Notícias Pets

Eu, Tu, Pet: revista sobre o mundo animal é lançada em Salvador

Eu Tu Pet

Eu Tu Pet

O projeto gráfico é de responsabilidade do designer e professor universitário Daniel Soto. “Apostamos em um layout dinâmico e bem ilustrado para que os leitores habituados as interfaces digitais também se identifiquem com a publicação”, revelou Soto

Acaba de ser lançada na capital baiana uma revista que promete agradar em cheio os amantes do mundo animal. Com um layout bem agradável a revista Eu, Tu, Pet pretende trazer informações e serviços para que os leitores cuidem bem do seu bichinho de estimação. Com periodicidade bimensal e distribuição gratuita, a nova publicação terá tiragem inicial de 5 mil exemplares.

Por que lançar a revista?
Os baianos adoram animais e não tem crise financeira que abale este mercado. Seja como for, quem ama seu bicho de estimação não mede esforços para mantê-lo bem bonito e saudável. Por isso que, mesmo diante o cenário econômico nada favorável, o mercado pet no Brasil tem previsão de crescimento de 6% para este ano, de acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos de Animais de Estimação (ABINPET). “Por acreditarmos que Salvador merece ter um espaço de diálogo para aqueles que amam, trabalham e se dedicam de alguma forma aos animais, resolvemos criar esta publicação para que todos se sintam representados e bem informados”, explica a jornalista responsável pela linha editorial da revista, Brenda Ramos.

Temas da revista
Dentro dos assuntos abordados, serão levados sempre em consideração a realidade soteropolitana, com matérias sobre comportamento animal, saúde, moda, serviços e locais pet friendly na cidade. “Firmamos parcerias com a ABPA-Ba e o Gatil Irmã Francisca e em todas as edições vamos expor animais que estão disponíveis para adoção dentro destas instituições ”, explicou a jornalista sobre o cunho social da revista ao apoiar a causa dos animais de rua.

Leia a revista aqui

E conheça a página da revista nas redes sociais

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta