Programa Eliana deste domingo realiza sonho de bailarino que queria dançar para Joelma | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Programa Eliana deste domingo realiza sonho de bailarino que queria dançar para Joelma

Programa Eliana - Foto de Gabriel Cardoso

Programa Eliana – Foto de Gabriel Cardoso

Programa comandado provisoriamente por Patricia Abravanel promete emocionar o público; Joelma se emocionou muito

Choros e emoção no Programa Eliana deste domingo, dia 30 de julho, no SBT. Patricia Abravanel recebe a cantora Joelma. Ela chora no palco ao saber da história de Junior, um bailarino de um bairro pobre de Campina Grande, na Paraíba, que sonha em dançar para Joelma.

Para começar, um sonho: tornar-se bailarino. Junior começou a ter essa ambição depois de se inspirar na cantora Joelma, de quem sempre foi fã. Junior seguiu os passos do balé clássico e conseguiu uma vaga no Bolshoi de Joinville, Santa Catarina, uma das escolas mais famosas e reconhecidas do mundo.

Porém, no Brasil tudo é mais complicado e ele precisa pedir ajuda para sobreviver de dança. Assim, Junior aceitou o desafio de se apresentar na TV, mas não imagina que muitas surpresas o esperam: ele irá rever os avós e a mãe, que continuam vivendo no Nordeste.

E mais: no quadro “Beleza Renovada”, uma mulher que tem uma história muito sofrida. Vanderleia se sente mal com sua aparência e decidiu se afastar da família e do marido devido à baixa autoestima. Duas amigas de Vanderleia se sensibilizaram com a situação e resolveram inscrevê-la no programa. Ela  vai passar por uma transformação impressionante em seu visual.

Programa Eliana neste domingo às 15h

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta