Crítica: Tela Quente desta segunda exibe o frenético "Rota de Fuga", com ação do início ao fim | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Crítica: Tela Quente desta segunda exibe o frenético “Rota de Fuga”, com ação do início ao fim

Rota de Fuga

Rota de Fuga

Filme estrelado por ninguém menos que Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone tem um roteiro engenhoso, que lembra Prison Break, a série de tv

Rota de Fuga, o filme que a sessão Tela Quente desta segunda, dia 31 de julho, exibe, já começa com uma cena de ação das mais interessantes. Já mostra a que veio. E isso é bom. Quem gosta de ação, muita luta e certo mistério, pode sentar no sofá nesta noite e se divertir com um filme frenético, daqueles que o público adora.

Além disso, o elenco envolvido é dos mais icônicos. A começar pelos protagonistas Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone. Tê-los em um filme de ação já é uma experiência das mais curiosas. Os dois que separados já estrelaram os mais épicos filmes de ação da história do cinema (O Exterminador do Futuro, Rambo, etc). Agora, imagina os dois juntos?

O filme
Ray Breslin é a maior autoridade existente ao se falar em segurança. Após analisar diversas prisões de segurança máxima, ele desenvolve um modelo à prova de fugas. Quando é preso, Ray é enviado justamente para a prisão que criou. Lá ele precisa encontrar uma brecha não imaginada até então, que permita sua fuga.

O roteiro é bem engenhoso, e lembra bastante a famosa série Prison Break. Aqui, Ray tem a função de ser a figura que deve fugir de um presídio que ele ajudou a criar. A história, que tem reviravoltas, consegue prender pelo ritmo bem frenético e pelas cenas de ação, que são boas.

O filme, que poderia ser um pouco mais curto, ainda assim consegue impor um ritmo que não cansa quem assiste e por isso é uma boa opção para a noite desta segunda.

SERVIÇO
Título Original: Escape Plan
Elenco: Jim Caviezel, Sam Neill, Amy Ryan, Arnold Schwarzenegger, Stallone Sylvester, Faran Tahir|| Elenco de dublagem: Rottmayer: Garcia Junior / Breslin: Luis Feier / Hobbes: Clécio Souto / Javed: Samir Murad / Abigail : Carla Pompilio / Dr. Kyrie: Márcio Simões / Clark: Mauro Ramos / Roag: Mauro Horta / Hush: Duda Ribeiro

Direção: Mikael Hafstrom
Nacionalidade: Americana
Gênero: Ação

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta