Audiência: episódio do MasterChef faz Band alcançar liderança | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência: episódio do MasterChef faz Band alcançar liderança

Leonardo foi o eliminado da semana

Leonardo foi o eliminado da semana

Episódio desta terça teve a eliminação de um dos grandes favoritos da temporada; Leonardo saiu em batalha emocionante com Deborah

O ótimo episódio do MasterChef Brasil desta terça-feira, 1º de agosto, registrou pico de 9 pontos de audiência, marcando 7 pontos de média e share de 14%. A Band conquistou o terceiro lugar isolado no horário (22h43 à 1h09) e ainda alcançou a liderança por 26 minutos e a vice-liderança por 61 minutos.

No programa tivemos os cinco melhores numa primeira prova de emocionar.  Victor V. foi o vencedor da prova com seu dumpling recheado com carne de stinco de cordeiro com molho asiático.

Então veio a eliminação com uma prova com rãs. Deborah, Leonardo, Michele e Valter encararam uma prova de pressão em três etapas, cada uma com uma dificuldade particular, correndo contra o tempo curto e lidando com ingredientes limitados. Michele e Valter foram os primeiros a serem salvos, enquanto Deborah e Leonardo ficaram na berlinda.

O desconhecimento do ingrediente e o repertório limitado acabaram levando Leonardo a deixar a competição.

Minha principal dificuldade foi aprender a lidar com o ingrediente e criar uma receita em 25 minutos. Quando eu vi que era rã, eu me lembrei de quais eram os parentes mais próximos. Então, escolhi champignon e alho. Foi o caminho que eu segui a princípio, mas não rolou“, contou Leonardo.

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta