Crítica: Eliminação do MasterChef tem Léo e Deborah e Michele dispara como favorita do público | Cabine Cultural
Crítica televisão Notícias Televisão

Crítica: Eliminação do MasterChef tem Leo e Deborah e Michele dispara como favorita do público

Top 5 - MasterChef desta terça

Top 5 – MasterChef desta terça

Programa desta terça teve primeira prova inédita e Vitor Vieira se tornou o primeiro candidato no top 4 da temporada

A primeira prova do MasterChef desta terça, dia 1º de agosto, foi inédita e das mais interessantes da temporada. Sem a correria de ter um tempo pequeno de prova, a ideia era fazer o prato perfeito. Assim, pensávamos que não haveria tensão, pois na maioria das vezes a tensão é provocada pelo tempo, ou falta dele.

Porém o programa surpreendeu e criou uma tensão das mais eficientes, e o espectador ficou, a cada entrega de prato, torcendo, contra ou a favor, pelo candidato. Se o prato fosse perfeito, mesmo que sendo o primeiro, a prova acabaria e teríamos o primeiro nome do top 4.

Esse nome veio somente no quinto prato, e ele veio com Vitor V, o único dos candidatos que não tinha vencido uma prova, E assim Vitor V segue para o top 4 como um nome a ser colocado como possível finalista. Fica claro que de todos os 5 ele é o mais mediano, mas nada o impede de ter um crescimento na hora certa da temporada.

Assim, com Vitor no mezanino, sobraram os outros 4 na prova de eliminação, que seria focada em um animal bem exótico na gastronomia: a rã,

Tendo que fazer um prato com rã, os candidatos quebraram a cabeça, e no final da primeira etapa, Deborah e Michele fizeram bons trabalhos. E ai nós vamos fazer uma constatação: Michele despontou nas últimas semanas como a grande escolhida do público para torcer. Ela, que cozinha bem, cresceu na hora certa e se mostrou uma pessoa agradável, que não se envolve em muitas polêmicas.

É a favorita do público, e merece. E por isso todos ficaram felizes ao saber que ela é a segunda candidata no top 4.

Segunda etapa da prova e Leonardo faz o pior dos três pratos. Assim, fica entre Deborah e Valter a vaga número 3 do top 4.

Valter passa e Deborah vai para a última prova com Leonardo.

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta