Crítica Segredos e Mentiras: AXN exibe 1ª temporada de “Secrets & Lies”
Notícias Séries

Crítica Segredos e Mentiras: AXN exibe 1ª temporada de “Secrets & Lies”

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Segredos e Mentiras

Segredos e Mentiras

Série foi exibida na rede aberta em 2016 e obteve um sucesso grandioso; 2ª temporada decepcionou muitos

Desde o último dia 27 de julho, que o canal fechado AXN vem exibindo a primeira temporada da série Secrets & Lies. A série, que no Brasil veio com o nome de Segredos e Mentiras, é estrelada por Juliette Lewis, no papel da detetive Andrea Cornell, a produção acompanha a cada temporada a implacável investigação de um caso de assassinato.

Nesta primeira temporada, a trama se desenvolve a partir de Ben Crawford (Ryan Phillippe), que descobre o corpo de uma criança durante sua corrida matinal. A morte do pequeno Tom choca a pacata vizinhança onde ele mora e atrai as atenções da mídia local. Com o desenrolar da investigação, Ben passa a ser considerado o principal suspeito da morte de Tom e tenta a todo custo provar sua inocência.

Cheia de reviravoltas surpreendentes, que desenterram segredos e desmascaram mentiras, a incessante busca da detetive Cornell pela verdade mostra que as famílias dessa vizinhança não são tão perfeitas quanto parecem, e todos sempre têm algo a esconder.

 Crítica

A primeira temporada de Segredos e Mentiras tem todos os elementos de uma série que prende o espectador: tem uma morte logo no início da história, tem alguém que é acusado e a partir daí o espectador assiste a reviravoltas, suspense, tensão e o que é verdade hoje no episódio seguinte não é mais.

A Rede Globo vem exibindo, desde a semana passada a primeira temporada, que acabou sendo renovada nos Estados Unidos, ou seja, existe a possibilidade do último episódio desta temporada de estreia não concluir a história e dizer se Bem é o responsável ou não pela morte do garoto.

Entenda a história – Durante uma corrida matinal, Ben Crawford encontra o corpo de um garoto da vizinhança e logo se torna o principal suspeito do assassinato. A investigação policial liderada pela detetive Andrea Cornell coloca em risco a reputação e a sanidade mental de Ben, que irá fazer de tudo para proteger sua família.

O principal destaque da primeira temporada é o embate entre Andrea Cornell, interpretada pela talentosa Juliette Lewis e Ben Crawford, vivido pelo galã de Hollywood Ryan Phillippe. Os dois estão sempre na berlinda e ora um é o suspeito que todos acreditam ser o assassino, ora a outra é vista como uma policial corrupta que pode ter algum envolvimento.

Neste sentido, a história acaba ganhando o espectador que gosta de uma trama mais básica, sem camadas, nem muitas ideias complexas. É tudo muito simples, as reviravoltas que acontecem, como quando logo de cara Bem descobre que o menino que morreu não era somente seu vizinho, mas sim o seu filho. A revelação é típica de uma novela mexicana, que cá entre nós, todos adoramos.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta