Cocaína, navios e dinheiro: Câmera Record deste domingo revela a rotina do Porto de Santos | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Cocaína, navios e dinheiro: Câmera Record deste domingo revela a rotina do Porto de Santos

Porto de Santos

Porto de Santos

Programa é especial no maior porto da América Latina; neste domingo, dia 6 de agosto, às 23h15 na Record

O Câmera Record deste domingo está muito especial e vai revelar todos os detalhes da rotina do maior porto da América Latina, o Porto de Santos.

O programa acompanhou o movimento frenético e incessante do Porto de Santos e vai revelar um mundo de dimensões astronômicas. São oito milhões de metros quadrados de área útil, equivalente a 1.200 campos de futebol, quarenta milhões de toneladas de cargas movimentadas por ano e quarenta mil funcionários trabalhando a todo vapor. Um vai e vem de produtos que não para nunca.

Ao longo de três meses, os repórteres Rogério Guimarães, Laura Ferla, Priscila Grans e a editora Fabiana Vilella descobriram histórias surpreendentes de quem tem a missão de proteger a riqueza que entra e sai do nosso País. Só nos dois primeiros meses de 2017, o Porto de Santos comercializou cerca R$ 45 bilhões.

Cocaína
O programa vai mostrar o flagrante de quase meia tonelada de cocaína escondida dentro de um contêiner. E a vila abandonada, onde viviam funcionários da usina que, até hoje, gera energia para o porto.

O Câmera Record vai ao ar domingo, 06/08, às 23h15, logo após o Domingo Espetacular.

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta