Domingo Show desta semana estreia reality show "Amor da Pesada" com casal que aceitou desafio de emagrecer 100 Kg | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana estreia reality show “Amor da Pesada” com casal que aceitou desafio de emagrecer 100 Kg

Domingo Show

Domingo Show

 

Programa também conta história de compositor que escreveu músicas de sucesso para cantores famosos, morou nas ruas por causa das drogas e hoje sonha reconquistar a família

O Domingo Show desta semana, que vai ao ar no dia 6 de agosto, terá duas atrações principais que prometem agradar bastante os fãs do programa. Primeiro, o programa vai contar a história do homem que escreveu músicas de sucesso para cantores famosos, mas que chegou a morar nas ruas por causa das drogas e hoje precisa de ajuda para reconquistar a família.

Feira de Adoção Cães e Gatos

Hits: ele está por trás de vários hits, conhecidos nas vozes de cantores como Léo Magalhães (“Alô”) e da dupla Simone & Simaria (“Agora e Sempre” e “Pássaro Noturno”). O artista perdeu uma fortuna depois de sofrer dez anos com o vício. Os pais dele não sabiam da situação a que o filho se encontrava, e, agora, vão fazer uma surpresa e um pedido especial a ele.

“Amor da Pesada”
A segunda atração é estreia!

O reality “Amor da Pesada” estreia neste domingo no programa. O casal animado de gordinhos Tati e Jorge, que apareceu no programa há cerca de um mês, pesava juntos, na época, 322 kg. Para mudar de vida, eles aceitaram o desafio de emagrecer 100 kg juntos. Depois da participação no Domingo Show, eles começaram uma verdadeira maratona de exercícios e muitos desafios. Neste domingo, os dois vão se pesar ao vivo no programa, que acompanhou todo este processo de perto, para saber se perderam os 20 kg que precisavam nessa primeira etapa.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo


UCI OrientCinemas

Uma resposta para “Domingo Show desta semana estreia reality show “Amor da Pesada” com casal que aceitou desafio de emagrecer 100 Kg”

Deixe uma resposta