Programa do Porchat desta segunda discute machismo, assédio e desafios das mulheres na sociedade | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Programa do Porchat desta segunda discute machismo, assédio e desafios das mulheres na sociedade

Programa do Porchat - Foto de Antonio Chahestian

Programa do Porchat – Foto de Antonio Chahestian

Jornalistas Adriana Araújo, Carla Cecato, Fabíola Gadelha, Roberta Piza e Larissa Alvarenga conversam com Fábio Porchat sobre os temas

O Programa do Porchat desta segunda, dia 7 de agosto, está mais que especial e discute temas bem relevantes hoje em dia, com profissionais relevantes. Cinco dos maiores nomes do jornalismo nacional, Adriana Araújo, Carla Cecato, Roberta Piza, Larissa Alvarenga e Fabíola Gadelha, são as entrevistadas.

Feira de Adoção Cães e Gatos

As apresentadoras do Jornal da Record, SP Record, Fala Brasil e a repórter do Cidade Alerta Fabíola Gadelha, respectivamente, falam sobre os desafios da profissão, majoritariamente feminina, segundo elas, mas que, assim como em outras esferas da sociedade, sofre com o machismo.

O programa, sempre voltado para o humor, promete mesclar um pouco com temas mais sérios. “Não queremos tirar os direitos dos homens, queremos igualdade”, defende Adriana Araújo.

Durante o bate-papo, as convidadas revelam casos de assédio que já sofreram nos bastidores de grandes reportagens e até mesmo no dia a dia de trabalho. Larissa, por exemplo, conta que foi agarrada por um rapaz enquanto gravava matéria sobre o tempo. “Entrei no carro e chorei muito”, lamenta.

Além desta entrevista mais que especial, o primeiro eliminado do reality show musical Dancing Brasil, o cantor Fernando Pires conversa com o apresentador sobre a experiência de ter participado da atração comandada por Xuxa Meneghel.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta