"Superbonita" desta segunda tem encontro de Karol Conka, Beto Simas e Bruno Gissoni no GNT | Cabine Cultural
Notícias Televisão

“Superbonita” desta segunda tem encontro de Karol Conka, Beto Simas e Bruno Gissoni no GNT

Superbonita com Fernanda Paes Leme - Foto Juliana Chalita Divulgação GNT

Superbonita com Karol Conka – Foto Juliana Chalita Divulgação GNT

Episódio do ‘Superbonita’ será dedicado ao Dia dos Pais e promete agradar em cheio aos fãs do programa

O Dia dos Pais já passou, correto? Não para o programa do canal fechado GNT, “Superbonita”. Na edição desta segunda, dia 14 de agosto, o programa homenageia o Dia dos Pais, e traz convidados mais que especiais para um bate papo cheio de amor sobre a beleza da paternidade.

Quem vem?

No sofá do programa, Karol Conka recebe o capoeirista Beto Simas e ator Bruno Gissoni. Juntos, eles mostram que as relações entre pais e filhos vão muito além da questão sanguínea. E fora do estúdio, a apresentadora conhece Gilberto Scofield, Rodrigo Mello e Ike Levy, que contam mais sobre suas diferentes histórias e experiências como pais.

O episódio vai ao ar nesta segunda, às 21h, no GNT.

Bruno tinha apenas um ano e meio quando entrou na vida do Beto, mas só começou a chamá-lo de pai aos sete anos. “Só depois do nascimento do Rodrigo (Simas), quando eu o ouvi chamar o Beto de pai, é que me senti no direito de chamar também. Antes disso, era o tio Beto”, conta o ator, que é enteado do capoeirista.

“Hoje, ele é uma figura paterna na minha vida. A gente até esquece a distância sanguínea”, completa ele. Para Beto a paternidade nunca foi um problema, sendo algo muito natural em sua vida. “O Bruno é o meu mais velho, ainda tenho o Rodrigo e o Felipe e agora eles estão me dando netos. O amor de um pai é incondicional”, diz ele.

No episódio, os convidados também falam sobre vaidade e beleza, e como os cuidados com a aparência vêm mudando com o tempo e de que maneira a paternidade afeta isso. Ainda sobre a temática, o psicanalista Abilio Ribeiro traduz a paternidade aos olhos dos pais e dos filhos.  A influenciadora digital Jeh Lopes, ensina a realçar e destacar os principais traços que recebeu de seu pai.

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta