Um dos melhores programa do GNT, 'Desengaveta' desta segunda tem Fernanda Paes Leme e Erika Januza | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Um dos melhores programa do GNT, ‘Desengaveta’ desta segunda tem Fernanda Paes Leme e Erika Januza

Desengaveta desta segunda

Desengaveta desta segunda

Programa é um dos mais interessantes e leves do canal fechado; nesta segunda, dia 14 de agosto, às 20h30

Que Fernanda Paes Leme se encontrou na função de apresentadora, disso ninguém duvida. Seus trabalhos anteriores, incluindo ai a grande empreitada de sua carreira, ao assumir a primeira temporada do X Factor Brasil, já demostravam o seu talento para apresentar. Mas o fato é que, mesmo com alguns trabalhos já feitos, Fernanda se encontrou de vez no ‘Desengaveta’.

O programa tem a sua cara e por conta disso é uma das melhores opções do canal pago GNT, E nesta segunda-feira (14), às 20h30, no GNT, a apresentadora invade o guarda-roupas da atriz Erika Januza, em mais uma edição.

Ela, que chegou ao Rio de Janeiro sozinha e cheia de coragem, estreou na TV em grande estilo como protagonista. Desde então, não parou mais de trabalhar. Quando o assunto é estilo, ela transita entre o sexy e o meigo, com um armário vasto e bem eclético.

Usava muito branco e preto. Ainda uso bastante. No meu guarda-roupas é o que predomina. Mas de uns tempos para cá, comecei a me permitir mais. Agora coloco um rosão, um amarelão…”, conta ela. Em seu closet, Erika reúne 918 peças, das quais predominam sapatos de salto e biquínis que, segundo ela, são suas peças “colecionáveis”. Com roupas que realçam o corpo, ela também vê o cabelo como parte fundamental do look.

O meu cabelo é quem domina e escolhe a roupa que eu vou usar. Faço a maquiagem e o cabelo antes, depois de ver como ele está, eu escolho a roupa”, completa.

Ao final do programa, todas as peças serão disponibilizadas na lojinha do GNT no site Enjoei (https://www.enjoei.com.br/desengaveta), plataforma brasileira especializada em intermediar a compra e a venda de produtos usados. Na primeira temporada, 628 itens foram vendidos e o valor arrecadado foi revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional de Câncer, que continua sendo o beneficiado.

Imperdível.

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta