Annabelle 2: A Criação do Mal – Relembrando a trajetória da boneca do mal até aqui | Cabine Cultural
Cinema Notícias

Annabelle 2: A Criação do Mal – Relembrando a trajetória da boneca do mal até aqui

Annabelle 2: A Criação do Mal

Annabelle 2: A Criação do Mal

“Em Invocação do Mal, a boneca só faz uma ponta no filme, apesar de já ser uma aparição de destaque”

Por NoSet

Feira de Adoção Cães e Gatos

Na próxima quinta-feira (17) estreia Annabelle 2: A Criação do Mal, sequencia do filme Annabelle, o longa-metragem individual da boneca maligna. Já que vamos falar da trajetória dela, vamos contar bem do inicio. Tudo começa com Ed e Lorraine Warren, casal de investigadores de fenômenos paranormais e autores associados a casos de assombrações que ganharam repercussão, o que acabou dando notoriedade ao casal. Mas, são esses casos e os artefatos envolvidos neles que acabaram ganhando fama e inspirando tantos filmes de terror, além dos que vamos falar aqui, como: Horror em Amityville. Lembrando que, até hoje em dia Lorraine Warren mantém um museu em sua casa que reúne todos esses artefatos, inclusive a boneca Annabelle original.

Em 2013, estreava Invocação do Mal, provavelmente um dos melhores filmes de terror dessa década. Dirigido por James Wan, que já dirigiu outros filmes do gênero de horror como Jogos Mortais, traz para os fãs de terror um filme que tem de tudo: tensão, sustos, suspense e mexe com essa coisa do ‘baseado em fatos reais’ ainda mais tendo uma base tão sólida nesses casos do casal Warren.

Mas, voltando a falar do tema central: Annabelle. Em Invocação do Mal, a boneca só faz uma ponta no filme, apesar de já ser uma aparição de destaque…Continua a leitura

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta