Lollapalooza Brasil segue padrão internacional e passará a ter três dias de evento
Lollapalooza Brasil Música Notícias

Lollapalooza Brasil segue padrão internacional e passará a ter três dias de evento

  •  
  •  
  •  
  •  
Lollapalooza 2018

Lollapalooza 2018

Festival será realizado nos dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos; alguns rumores de bandas ganham fôlego

O que era bom poderia ficar melhor, e de fato, tudo leva a crer que ficará. Depois de atingir o impressionante público de 190 mil pessoas em sua mais recente edição, o Lollapalooza Brasil convocou a imprensa para informar o que já deveria ter acontecido faz um bom tempo: a partir do próximo ano, o lendário festival criado por Perry Farrell passará a ter três dias no país, com datas confirmadas em 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos.

Para isso acontecer o lineup será composto por mais de 100 atrações. E os nomes por sinal já estão pipocando por ai. Imagine Dragons, Lorde, The Killers, Blink 182… são muitos nomes que podem desembarcar no Brasil no início de 2018.

Leia+  Rede Globo vai exibir resumo do Lollapalooza Brasil neste fim de semana

Todas as informações sobre o festival e o primeiro lote do Lolla Pass (válido para três dias) serão divulgados em breve no www.lollapaloozabr.com.   

Produzido pela TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME), Lollapalooza Brasil chega a sua sétima edição.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta