Domingo Legal desta semana distribui dinheiro e estreia quadro "Esta é Sua Vida" | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Domingo Legal desta semana distribui dinheiro e estreia quadro “Esta é Sua Vida”

Domingo Legal

Domingo Legal

Programa exibe quadro em que uma família recebe 50 mil reais para comprar o que quiserem em uma hora

Dinheiro. Não tem coisa mais chamativa em um programa de televisão que criar um quadro com premiação em dinheiro, ou algo parecido. Temos o programa Silvio Santos como líder no quesito, e outros como o Caldeirão do Huck. O Domingo Legal desta semana, que será exibido no dia 20 de agosto, segue uma linha parecida e vai mostrar novamente o quadro “Comprar é Bom, Levar é Melhor”.

Neste caso a distribuição de dinheiro é um pouco diferente. Entenda: uma família vai levar uma  quantia em dinheiro que será distribuída a cada um dos quatro participantes. A família terá uma hora para comprar o que quiserem na loja da Havan, no valor de R$ 50 mil reais.

Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” de perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um tempo determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos e situações divertidas entre os membros da família.

E mais:
Tem a estreia do quadro “Esta é Sua Vida”. Nele, artistas serão homenageados pelo programa contando a história de suas vidas. Pra começar, Celso Portiolli recebe o humorista Ary Toledo. Filho de um ferroviário, Ary Toledo nasceu em Martinópolis, mas foi criado na cidade de Ourinhos, ambas no estado de São Paulo. Ary Toledo mudou-se para São Paulo aos 22 anos, quando começou como ator no Teatro de Arena. Cinco anos mais tarde, ingressou na carreira humorística, onde permanece até os dias atuais.
O que vai acontecer? Só assistindo.

Domingo Legal aos domingos, às 13h

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta