Intrínseca presenteia fãs do mundo viking com lançamento de “Hotel Valhala: Guia dos mundos nórdicos”
Crítica literária Destaque Literatura Notícias

Guia dos mundos nórdicos | Intrínseca presenteia fãs do mundo viking

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Elementos da cultura nórdica

Elementos da cultura nórdica

Livro apresenta os primeiros passos para um iniciante do universo viking se sentir um verdadeiro conhecedor da mitologia nórdica

A cultura pop já cravou: o universo nórdico é um dos mais sensacionais que existe neste planeta. Com representantes na cultura geek, como a série Vikings, ou como a franquia Thor, o mundo nórdico possui história, mitologia e representantes que fazem fãs admirarem cada vez mais.

Assim, sempre que há um lançamento literário relevante, os leitores mundo afora piram de tanta felicidade. E para a alegria de todos eles (brasileiros), chegou ao país o lançamento “Hotel Valhala: Guia dos mundos nórdicos”, do já fazedor de hits Rick Riordan. Rick, para quem não sabe, também escreveu Magnus Chase e os deuses de Asgard, também sobre a mitologia nórdica.

Comprar

O livro, que serve como guia mesmo, é um lançamento da Editora Intrínseca no Brasil, e chega para contemplar os fãs já conhecedores deste mundo, mas também aos que pretendem entrar neste universo dos mais ricos que existe.

O que o leitor vai encontrar?
Hotel Valhala: Guia dos mundos nórdicos foi criado para oferecer todo o conhecimento de que um novo hóspede deste hotel precisa para sobreviver durante a hospedagem eterna na pós-vida viking.

Com dados essenciais, entrevistas exclusivas e muitas reflexões, o guia serve como um compêndio de informações sobre a personalidade de cada deus e deusa, sobre os seres míticos mais assustadores e as criaturas fantásticas mais incríveis dos nove mundos, tudo pensado para ajudar o guerreiro recém-chegado a começar o treinamento para o Ragnarök com o pé direito.

Elementos da cultura nórdica

Elementos da cultura nórdica

A linguagem é bem didática, como um guia deve ser, e a ideia de Rick é oferecer aos seus leitores o máximo de informação e conhecimento sobre a cultura nórdica. Escrito de forma fascinante, o livro tem tudo para virar aqueles presentes que o presenteado devora em algumas horas, e principalmente, lê e relê por várias vezes, pois aqui a narrativa não importa tanto, mas sim o conteúdo didático dos termos vikings que pouco conhecemos, ou que conhecemos, mas sempre deixamos passar algo.

Baixe um trecho em PDF

Com dados importantes, entrevistas exclusivas e muitas reflexões, “Hotel Valhala: Guia dos mundos nórdicos” foi pensado para ajudar o guerreiro viking recém-chegado a começar o treinamento para o Ragnarök com o pé direito, evitando qualquer constrangimento desnecessário na pós-vida viking.

É um daqueles presentes que qualquer pessoa em sã consciência vai amar.

Uma página do livro

Uma página do livro

O autor
Rick Riordan é um dos principais autores para o público jovem da atualidade. Já vendeu no Brasil mais de 5 milhões de exemplares de seus livros. Além de Magnus Chase e os deuses de Asgard, sobre mitologia nórdica, Riordan assina as séries Percy Jackson e os olimpianosOs heróis do OlimpoAs provações de Apolo, inspiradas na mitologia greco-romana, e As crônicas dos Kane, que visita deuses e mitos do Egito Antigo. Com milhares de seguidores no Twitter e no Facebook, Rick mantém um diálogo constante com os fãs brasileiros.

SERVIÇO
Formato(s) de venda: livro, e-book
Tradução: Regiane Winarski
Páginas: 160
Gênero: Ficção
Formato: 13 x 18 x 1,5 cm
ISBN: 978-85-510-0230-8
E-ISBN: 978-85-510-0231-5
Lançamento: 15/07/2017

Comprar


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta