Killers, Lorde, Imagine Dragons e o Top 5 de artistas virão (com fé em Deus) ao Lollapalooza Brasil 2018 | Cabine Cultural
Lollapalooza Brasil Notícias

Killers, Lorde, Imagine Dragons e o Top 5 de artistas virão (com fé em Deus) ao Lollapalooza Brasil 2018

Lorde em 50 curiosidades

Lorde

“O Imagine Dragons. Eles estarão no Lolla Brasil porque deixaram saudades, simplesmente”

O mais relevante festival de música do país, e um dos mais interessantes do mundo, o Lollapalooza Brasil já anunciou que em 2018 a versão brasileira seguirá as versões gringas (grande parte) e passará a ter 3 dias de evento. O que isso significa? Mais bandas, mais artistas, mais música, e mais felicidade.

Porém a felicidade só ficará completa se aquele artista que a gente ama estiver confirmado no line-up, que a produção ainda falta divulgar. Porém, como somos bem experientes no assunto, sabemos que os nomes que virão para a versão brasileira em 2018 tocaram (boa parte) na versão 2017 de Chicago, o Lolla original.

Assim, com o line-up de Chicago nas mãos, e observando o mercado de lançamentos também, vamos ao top 5 de possíveis atrações para a nossa versão de 2018, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos.

Vamos começar com o 1º lugar, que é um nome quase confirmado (podemos até cravar aqui que vem) e que por sinal não esteve no Lolla Chicago. O Imagine Dragons. Eles estarão no Lolla Brasil porque deixaram saudades, simplesmente. O show que eles fizeram em 2014 até hoje é lembrado como um dos melhores da história do festival e eu não consigo lembrar muitos tão bons ou melhores que o deles não. Porém, além deste clamor dos fãs, a banda também está lançando álbum novo, turnê nova, e eles amam o Brasil de paixão. Com todo este contexto, podemos cravar a participação dos rapazes no festival ano que vem.

Feira de Adoção Cães e Gatos

Em 2º lugar um grupo tão amado quanto o Imagine Dragons: The Killers. Este sim já entra em nosso caderninho de bandas que estiveram na versão de Chicago este ano. Por sinal, fizeram um dos shows mais fantásticos do festival e até a filha de Obama curtiu aos montes. O Killers é aquela banda que não pode faltar nos grandes festivais, pois eles nasceram para isso. Com trabalho novo, e um fã clube gigantesco por aqui, e unido ao fato da banda já ter tocado no Lolla faz alguns anos, o grupo americano é uma escolha óbvia e adorável da produção para 2018.

Em 3º lugar vamos arriscar um grupo que mexeu com o mundo jovem no início dos anos 2000, foram uma das bandas mais sensacionais, com videoclipes épicos, mas que deu uma declinada na última década. O Blink 182 então voltou aos palcos, ao mundo das gravações e turnês, e sem o vocalista principal, Tom Delonge. Com dezenas de hits, e nova formação, os fãs do Brasil esperam muito por este show, que promete ser tudo, menos irrelevante. Pode ser épico pro bem ou pro mal.

Em 4º lugar um nome que também já esteve no Lolla Brasil, que esteve no Lolla Chicago (teve o show cancelado ainda no início por causa da chuva) e que é amada por milhões de brasileiros. Quer mais motivos? Bem, Lorde, a nossa 4ª colocada, também está lançando álbum novo, turnê nova, e ama o Brasil.

Por fim, no 5º lugar, temos o invocado Liam Gallagher. Liam também participou da versão de Chicago e também teve o seu show cancelado no início. Por causa da tempestade? Não, o caso dele foi mais peculiar: ele simplesmente saiu do palco alegando problemas na garganta. O ex-Oasis (sempre será lembrado assim) está com carreira solo recém-lançada e está bem empolgado para turnês. Nome quase certo.

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta