Michele é a campeã do MasterChef. Ponto final
Crítica televisão Notícias Televisão

Michele é a campeã do MasterChef. Ponto final

  •  
  •  
  •  
  •  
MasterChef

MasterChef

Programa desta terça teve plateia, torcida e estúdio para influenciadores; anúncio da vencedora foi transmitido ao vivo na próxima terça-feira

Acabou a quarta temporada do MasterChef Brasil Amadores. Uma temporada interessante, com momentos bem emocionantes, com intrigas, com resultados vazados e com a audiência estável.

Esta edição foi no fim das contas muito boa e a final refletiu isso: duas candidatas que se destacaram, uma durante todo o programa e outra nos momentos. Estamos falando de Deborah e Michele, as duas finalistas.

A final foi ótima, mas não é a melhor da história do programa. A edição, que novamente foi realizada de forma gravada e também ao vivo, pecou ao não focar muito no ao vivo, com o elemento surpresa tendo sido estragado. Sobretudo por resultados vazados durante a temporada. A eliminação de Ana Luisa foi o ápice neste sentido.

Leia+  Crítica: a épica experiência visual-político-musical de Roger Waters

Após duas horas de um bom programa, o resultado: Michele é a campeã do MasterChef. Ponto final 




Robin Hood
A Voz do Silêncio

Sobre o autor

Luis Fernando Pereira

Luis Fernando Pereira

Possui grande experiência na área de jornalismo cultural. Além de editor do site é colunista dos sites Coisa de Cinema, Midiorama e Feminino e Além. Fez parte de um dos júris do VII Festival Internacional Panorama Coisa de Cinema.

Deixe uma resposta