Crítica "Atômica": novo filme de Charlize Theron é bom, ruim ou sensacional? | Cabine Cultural
Cinema Críticas Notícias

Crítica “Atômica”: novo filme de Charlize Theron é bom, ruim ou sensacional?

Atômica

Atômica

“Na história, após a queda do muro de Berlim, a agente Lorraine Broughton (Theron) – a mais assassina e brutal agente disfarçada do MI6 – é enviada à cidade para investigar o assassinato de um oficial”

Por NoSet

Há tempos o tema da espionagem tem ganhado espaço dentro da sétima arte. Desde os primeiros 007 até o mais recente Jason Bourne, temos visto de tudo, partindo daqueles longas que despertam a curiosidade do espectador por conta dos atores até chegar àqueles que impressionam tanto pela história como pelo elenco escalado. No caso de Atômica, filme que estreia amanhã nos cinemas de todo o Brasil, ele por incrível que pareça se encaixa em ambas as alternativas, pois o próprio trailer (que é animal) por si só já explicita que a fita haveria de ser “tiro, porrada e bomba”; e não é que o resultado rendeu? Baseado no graphic novel The Coldest City, assinado por Antony Johnston e ilustrado por Sam Hart, a película conta com distribuição da Universal Pictures e traz Charlize Theron, James McAvoy, John Goodman, Til Schweiger, Eddie Marsan, Sofia Boutella e Toby Jones no elenco. Com uma combinação de ação e suspense, Atomic Blonde apresenta uma trama repleta de sensualidade, brutalidade e revertérios. Bateu uma curiosidade? Pois então continue comigo e saiba o que esperar do que talvez se torne a “sensação” do ano!

Na história, após a queda do muro de Berlim, a agente Lorraine Broughton (Theron) – a mais assassina e brutal agente disfarçada do MI6 – é enviada à cidade para investigar o assassinato de um oficial e recuperar um dossiê de valor inestimável, cujo conteúdo inclui uma lista perdida de agentes duplos. Ela se une ao chefe da estação local, David Percival (McAvoy) e se envolve em um jogo letal de espiões, onde usará todas as suas habilidades para cumprir a missão… Continua a leitura

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta