Crítica Dupla Explosiva: o melhor filme de ação de 2017? | Cabine Cultural
Cinema Críticas Notícias

Crítica Dupla Explosiva: o melhor filme de ação de 2017?

Dupla Explosiva

Dupla Explosiva

“Apenas pelo trio protagonista já dá pra ter uma ideia do nível do filme, inclusive, o ponto alto do dele é o elenco e a produção em diversos quesitos” 

Por NoSet

Se existe um gênero que ganhou filmes esse ano foi o de Ação. Eles variam no contexto, sejam eles de super heróis, ficção cientifica, suspense ou policial, como é o caso de Dupla Explosiva. O longa-metragem conta a história de um guarda-costas de elite Michael Bryce (Ryan Reynolds) que descobre que seu novo cliente é um assassino de aluguel Darius Kincaid (Samuel L. Jackson). Juntos eles terão 24 horas para viajar de Londres para Holanda, enquanto são perseguidos por agentes de um ditador do Leste Europeu Vladislav Dukhovich (Gary Oldman).

Feira de Adoção Cães e Gatos

Bom, apenas pelo trio protagonista já dá pra ter uma ideia do nível do filme, inclusive, o ponto alto do dele é o elenco e a produção em diversos quesitos. Fora os três astros, o elenco conta com Salma Hayek, na pele de Sonia Kincaid esposa de Darius, Elódie Yung como Amelia Roussel par romântico de Michael e responsável por encarregá-lo de fazer a segurança de Kincaid, uma vez que a mesma resolve seguir seus instintos protegendo um assassino de aluguel por saber que ele guarda informações e provas importantes a respeito de Dukhovich. Inclusive, quase todo o clímax e ação de verdade começam a partir disso.

Voltando a falar um pouco da dupla (sim, pois é o que eles acabam se tornando) Bryce e Kincaid, no primeiro momento quase se matam, pois ambos tecnicamente deveriam ser inimigos, mas por razões maiores Bryce fica encarregado de proteger Kincaid…Continua a leitura

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta