Crítica: Temperatura Máxima deste domingo exibe um dos melhores filmes sobre Peter Pan, "A Terra do Nunca" | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Crítica: Temperatura Máxima deste domingo exibe um dos melhores filmes sobre Peter Pan, “A Terra do Nunca”

Peter Pan

Peter Pan

Produção mostra uma nova versão da história do Peter Pan; filme é edição cortada de minissérie em dois episódios, exibidos na Rede Globo ano passado

Um dos personagens mais icônicos da história, a lenda do Peter Pan foi mostrada na última semana de 2016 na Rede Globo, em especial de fim de ano. Só que foi exibida em formato de  minissérie. Agora as coisas são diferentes. A série “A Terra do Nunca”, dividida em dois capítulos, foi editada e será exibida neste domingo em forma de filme  na sessão Temperatura Máxima.

Um dos destaques da produção é a multi premiada e linda atriz Keira Knightley, interpretando a Fada Sininho. Mas não só isso. A produção é de uma beleza impar e mostra o cuidado que a produção teve em recriar um dos universos mais fantasiosos e bonitos da cultura pop.

Imperdível!

A história
Peter (Charlie Rowe) é um órfão que cresceu nas ruas de Londres, na virada do século. O menino e seus amigos conseguem sobreviver graças às suas esperteza e destreza, que os permitem agir como batedores de carteira. Vivendo sob a tutela do mentor Jimmy Hook (Rhys Ifans), eles precisam capturar um tesouro aparentemente mágico, impagável e capaz de transportá-los a um novo mundo.

“A Terra do Nunca”, por sua vez, é um reino encantado com mistérios e lendas sobre a juventude eterna. Lá, amigos e inimigos desconhecidos recebem os novos amigos. Entre esses grupos estão piratas do século 18 liderados pela enérgia Elizabeth Bonny (Anna Friel) e a tribo Kaw, comandada por Holy Man (Raoul Max Trujillo).

Aos poucos, Peter, Hook e os Meninos Perdidos se envolvem cada vez mais com a guerra para proteger esse novo mundo e percebem que envelhecer em algum momento de suas vidas não é assim tão importante e necessário.

Com um elenco recheado de atores mais que talentosos, o agora filme promete encantar a todos que assistirem “A Terra do Nunca”,  logo após o programa Popstar.

Imperdível.

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta