Bocão no Porchat: Programa do Porchat desta segunda recebe apresentadores do Balanço Geral
Notícias Televisão

Bocão no Porchat: Programa do Porchat desta segunda recebe apresentadores do Balanço Geral

  •  
  •  
  •  
  •  
Programa do Porchat - Foto de Edu Moraes

Programa do Porchat – Foto de Edu Moraes

E mais: entrevista com especialista em tornozeleira eletrônica levanta dúvida: Será que o dispositivo garante, mesmo, que presos não fujam?

Começa mais uma semana e o Programa do Porchat já divulga a lista de participantes da semana. E para começar, na edição de hoje, segunda, dia 4 de setembro, nada menos que muitos convidados de uma vez só.

Para debater assuntos polêmicos, como a redução da maioridade penal, a reforma política, a conduta da polícia no país e a pena de morte, Porchat recebe Reinaldo Gottino, Tino Júnior, José Eduardo, o Bocão, e Mauro Tramonte, apresentadores do Balanço Geral, da Record TV, em São Paulo, no Rio de Janeiro, na Bahia e em Minas Gerais, respectivamente.

Leia+  Domingo Espetacular desta semana traz especial sobre carboidratos, os vilões da alimentação

Brasil tem que ter leis mais severas, mas tem que investir em educação. (…) Tem que cortar (verba) no Executivo, no Legislativo e no Judiciário. Cortou nesses três, você já está dando exemplo para a sociedade”, opina Gottino.

Já José Eduardo é enfático sobre o que pensa em relação a uma das propostas da reforma política que visa criar um fundo eleitoral para bancar campanhas com dinheiro público. Um dos valores propostos pelos deputados chega a R$ 3,5 bilhões. “A gente é que tem a vacina (para acabar com o abuso de alguns políticos). Mas se a gente ficar sentado, acomodado, os caras vão botar para R$ 5 bi (bilhões), porque aqueles caras lá querem se eleger, se perpetuar no cargo”, alerta.

Leia+  Sucesso da Netflix, 3% é destaque do Programa do Porchat desta quarta

Porchat recebe no talk show também o especialista em tornozeleira eletrônica Carlos Alberto Luna, representante de uma empresa que monitora o dispositivo em seis Estados do Brasil. Ele explica como funciona o aparelho, usado por mais de 30 mil pessoas, entre condenados e vítimas.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta