Crítica: Dancing Brasil desta segunda revela se Carla Prata e Alinne Rosa foram eliminadas | Cabine Cultural
Crítica televisão Notícias Televisão

Crítica: Dancing Brasil desta segunda revela se Carla Prata e Alinne Rosa foram eliminadas

Dancing Brasil - Foto de Munir Chatack

Dancing Brasil – Foto de Munir Chatack

Programa foi criticado por não ter tido nenhuma eliminação na última segunda-feira; vai ao ar pela Record

Um dos grandes problemas de um programa, reality ou o que quer que seja que foca na ideia de ter um vencedor, e por consequência, eliminados, é em algum momento suspender convenientemente uma dessas questões, a da eliminação. Volta e meia vemos edições de um reality não ter eliminação naquela semana, porque aconteceu alguma coisa especial. Este fato já por algumas vezes foi tema do reality Dancing Brasil, da Record. E na semana passada voltou a tona.

Feira de Adoção Cães e Gatos

O sétimo episódio, que vai ao ar nesta segunda, dia 4 de setembro, vai revelar se as estrelas Alinne Rosa e Carla Prata, que não se apresentaram na última segunda-feira, dia 28/08, por terem se machucado, estarão aptas a mostrar uma nova coreografia no palco. Caso elas não consigam dançar novamente, serão automaticamente eliminadas, segundo as regras do jogo. Porém, o que o público não sabia era que por conta disso o programa da semana passada seguiu sem eliminação alguma.

Muitos se sentiram enganados, como já aconteceu em outras vezes no Dancing Brasil.

Se o Dancing Brasil seguir por muitas vezes esta lógica, de ter um problema, então corta a eliminação, o programa vai correr o risco de ficar desacreditado entre a sua base de fãs, que por mais que ame ver todos os artistas se apresentando, gosta da ideia de ficar somente um como grande campeão.

Além da cantora e da jornalista, permanecem no Dancing Brasil a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, a cantora Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, a atriz Suzana Alves e o apresentador Yudi Tamashiro.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta