Crítica: valeu a pena assistir a 7ª temporada de Game of Thrones? | Cabine Cultural
Notícias Séries

Crítica: valeu a pena assistir a 7ª temporada de Game of Thrones?

Game of Thrones 701

Game of Thrones 701

“O episodio final foi bem equilibrado em doses certes de drama, ação e suspenses. Foi finalizada da melhor maneira que Game of Thrones poderia oferecer. Foram 80 minutos impactantes”

Por NoSet

Feira de Adoção Cães e Gatos

A temporada seguiu adiante nas histórias dos personagens centrais, os arcos que foram se desenvolvendo desde o princípio, começaram a se fechar, ficando cada vez mais latente o crescimento e de desenvolvimento de personagens como Arya e Sansa. Depois de uma temporada com muitas mudanças e surpresas, da para se observar nitidamente que Game of Thrones teve uma evolução e seguiu adiante, sem se apoiar no livros.

Em seu rumo final, restando apenas uma temporada com apenas seis episódios, levantaram-se diversos questionamentos a 7ª temporada ser feita para agradar os fãs.  O relacionamento entre Jon Snow de Danerys e o surgimento de um Dragão de Gelo foram tópicos muito comentados e que geraram controvérsia entre grupos que acompanham a série.

Os núcleos que eram até então dispersos, começaram a se reunir dando um novo tom à série, os livros que levam o título de “As crônicas do Gelo e do Fogo”, agora é a alma que predomina na série, a guerra pelo trono não é mais tão importante, sendo crucial a batalha pelas vidas em…Continua a leitura

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta