Clima de supense se intensifica no segundo trailer de "Boneco de Neve", com Michael Fassbender e Rebecca Fergunson | Cabine Cultural
Cinema Cultura pop e ETC Notícias Trailer

Clima de supense se intensifica no segundo trailer de “Boneco de Neve”, com Michael Fassbender e Rebecca Fergunson

Coluna da jornalista Úrsula Neves sobre tudo que acontece no universo da cultura pop

Clima de supense se intensifica no segundo trailer de “Boneco de Neve”, com Michael Fassbender e Rebecca Fergunson

A Universal acaba de divulgar, em lançamento mundial, o segundo trailer do filme “Boneco de Neve” (The Snowman), longa que traz Michael Fassbender como protagonista, além de J.K. Simmons e Rebecca Fergunson no elenco principal.

Inspirada no bestseller de Jo Nesbø, que vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo sendo comparado ao sucesso “Silêncio dos Inocentes”, pelo jornal inglês The Guardian, a produção conta com direção de Tomas Alfredson e apresenta a história do detetive Harry Hole (Michael Fassbender).

Ao investigar o desaparecimento de uma mulher na primeira neve do inverno, o detetive passa a relacionar o assassinato a um serial killer. Com a ajuda de uma recruta (Rebecca Fergunson), o Harry Hole ligará casos arquivados de décadas atrás com o novo crime na esperança de desvendar o mistério antes da próxima nevasca.

Filmado inteiramente na Noruega, nas cidades de Oslo, Bergen e na região de Rjukan, “Boneco de Neve” é produzido por Tim Bevan e Eric Fellner, da Working Title (“A Teoria de Tudo” e “Os Miseráveis”), em parceria com Robyn Slovo (“O Espião Que Sabia Demais”) e Piodor Gustafsson (“Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”). A estreia está marcada para 7 de dezembro.

Assista ao segundo trailer do filme:

 

Jornalista carioca, 40 anos, mãe do Heitor de 4 anos. Gerente de Conteúdo do Digitais do Marketing. Coordenadora de Projetos de Conteúdo da Web-Estratégica. Responsável pela Coluna Mãe 2.0 Beta do site Feminino e Além. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo. No Cabine Cultural possui a coluna Cultura Pop e ETC… sobre tudo que acontece no universo da cultura pop.

Deixe uma resposta