Com estreia em 05 de outubro, filme Chocante apresenta trailer oficial
Cinema Cultura pop e ETC Notícias Trailer

Com estreia em 05 de outubro, filme Chocante apresenta trailer oficial

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Coluna da jornalista Úrsula Neves sobre tudo que acontece no universo da cultura pop

Com estreia em 05 de outubro, filme Chocante apresenta trailer oficial

O grupo Chocante fez um sucesso estrondoso no início dos anos 90. A música Choque de Amor era hit “chiclete” e a mais tocada em todas as rádios e programas de TV. Vinte anos depois, a vida dos integrantes da boyband tomou rumos diferentes. Num encontro inesperado, eles relembram toda a fama que ficou para trás e, entusiasmados com o incentivo de Quézia (Debora Lamm), sua fã número um, armam o grande retorno do Chocante.

Com a ajuda de Lessa (Tony Ramos), o super empresário dos áureos tempos, Téo (Bruno Mazzeo), Tim (Lucio Mauro Filho), Tony (Bruno Garcia) e Clay (Marcus Majella) retomam os ensaios do Chocante. E dessa vez com um novo integrante: Rod (Pedro Neschling).

Chocante

Chocante

O trailer mostra a rotina entediante de cada um deles dando lugar a garra e superação a fim de dar a volta por cima e fazer brilhar o grupo mais amado do Brasil: Chocante! E, claro, sempre com todo apoio e admiração de Quézia, e as boas energias de Dora (Klara Castanho), filha de Téo. Ninguém pediu, mas eles voltaram!

Produzido por Augusto Casé, o novo longa da Casé Filmes tem direção de Johnny Araujo e Gustavo Bonafé, distribuição da Imagem Filmes e coprodução da Globo Filmes, Orion Pictures e RioFilme. O roteiro é escrito por Bruno Mazzeo, Luciana Fregolente, Pedro Henrique Neschling e Rosana Ferrão, com colaboração de Luiza Yabrudi. A trilha sonora original e música tema do grupo são compostas por Plínio Profeta.

Sinopse
Vinte anos depois do sucesso meteórico do grupo Chocante com o hit Choque de Amor, Téo (Bruno Mazzeo), Tim (Lucio Mauro Filho), Tony (Bruno Garcia) e Clay (Marcus Majella) se reencontram. Entre as lembranças de um passado de sucesso e o presente sem nada a perder surge a ideia de fazer um novo show, para a felicidade da eterna líder do fã clube Quézia (Debora Lamm). Orientados pelo prestigiado empresário Lessa (Tony Ramos), os amigos retomam os ensaios com o novo integrante Rod (Pedro Neschling), vencedor de um decadente reality show. Ninguém pediu, mas eles voltaram! O resgate desse grupo trará situações divertidíssimas e uma nova fã: Dora (Klara Castanho).

Ficha Técnica
Direção: Johnny Araujo e Gustavo Bonafé
Produção: Augusto Casé
Produtores Associados:  Bruno Mazzeo, Mariana Muniz e Pri Jansen
Produção Executiva: Bia Caldas e Augusto Casé
Argumento: Pedro Henrique Neschling e Luciana Fregolente
Roteiro:  Bruno Mazzeo, Luciana Fregolente, Pedro Henrique Neschling e Rosana Ferrão
Som: George Saldanha
Desenho de Som:  Beto Ferraz
Mixagem:  André Tadeu
Trilha Sonora:  Plínio Profeta
Montagem: Pablo Ribeiro
Figurino:  Letícia Barbieri
Direção de Arte:  Joana Mureb
Direção de Fotografia: Toca Seabra, ABC
Produção: Casé Filmes
Distribuição: Imagem Filmes
Coprodução: Globo Filmes, Orion Pictures e RioFilme
Apoio: Telecine

Assista ao trailer do filme “Chocante”:

 

Jornalista carioca, 40 anos, mãe do Heitor de 4 anos. Gerente de Conteúdo do Digitais do Marketing. Coordenadora de Projetos de Conteúdo da Web-Estratégica. Responsável pela Coluna Mãe 2.0 Beta do site Feminino e Além. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo. No Cabine Cultural possui a coluna Cultura Pop e ETC… sobre tudo que acontece no universo da cultura pop.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta