Com estreia em 05 de outubro, filme Chocante apresenta trailer oficial | Cabine Cultural
Cinema Cultura pop e ETC Notícias Trailer

Com estreia em 05 de outubro, filme Chocante apresenta trailer oficial

Coluna da jornalista Úrsula Neves sobre tudo que acontece no universo da cultura pop

Com estreia em 05 de outubro, filme Chocante apresenta trailer oficial

O grupo Chocante fez um sucesso estrondoso no início dos anos 90. A música Choque de Amor era hit “chiclete” e a mais tocada em todas as rádios e programas de TV. Vinte anos depois, a vida dos integrantes da boyband tomou rumos diferentes. Num encontro inesperado, eles relembram toda a fama que ficou para trás e, entusiasmados com o incentivo de Quézia (Debora Lamm), sua fã número um, armam o grande retorno do Chocante.

Com a ajuda de Lessa (Tony Ramos), o super empresário dos áureos tempos, Téo (Bruno Mazzeo), Tim (Lucio Mauro Filho), Tony (Bruno Garcia) e Clay (Marcus Majella) retomam os ensaios do Chocante. E dessa vez com um novo integrante: Rod (Pedro Neschling).

Chocante

Chocante

O trailer mostra a rotina entediante de cada um deles dando lugar a garra e superação a fim de dar a volta por cima e fazer brilhar o grupo mais amado do Brasil: Chocante! E, claro, sempre com todo apoio e admiração de Quézia, e as boas energias de Dora (Klara Castanho), filha de Téo. Ninguém pediu, mas eles voltaram!

Produzido por Augusto Casé, o novo longa da Casé Filmes tem direção de Johnny Araujo e Gustavo Bonafé, distribuição da Imagem Filmes e coprodução da Globo Filmes, Orion Pictures e RioFilme. O roteiro é escrito por Bruno Mazzeo, Luciana Fregolente, Pedro Henrique Neschling e Rosana Ferrão, com colaboração de Luiza Yabrudi. A trilha sonora original e música tema do grupo são compostas por Plínio Profeta.

Sinopse
Vinte anos depois do sucesso meteórico do grupo Chocante com o hit Choque de Amor, Téo (Bruno Mazzeo), Tim (Lucio Mauro Filho), Tony (Bruno Garcia) e Clay (Marcus Majella) se reencontram. Entre as lembranças de um passado de sucesso e o presente sem nada a perder surge a ideia de fazer um novo show, para a felicidade da eterna líder do fã clube Quézia (Debora Lamm). Orientados pelo prestigiado empresário Lessa (Tony Ramos), os amigos retomam os ensaios com o novo integrante Rod (Pedro Neschling), vencedor de um decadente reality show. Ninguém pediu, mas eles voltaram! O resgate desse grupo trará situações divertidíssimas e uma nova fã: Dora (Klara Castanho).

Ficha Técnica
Direção: Johnny Araujo e Gustavo Bonafé
Produção: Augusto Casé
Produtores Associados:  Bruno Mazzeo, Mariana Muniz e Pri Jansen
Produção Executiva: Bia Caldas e Augusto Casé
Argumento: Pedro Henrique Neschling e Luciana Fregolente
Roteiro:  Bruno Mazzeo, Luciana Fregolente, Pedro Henrique Neschling e Rosana Ferrão
Som: George Saldanha
Desenho de Som:  Beto Ferraz
Mixagem:  André Tadeu
Trilha Sonora:  Plínio Profeta
Montagem: Pablo Ribeiro
Figurino:  Letícia Barbieri
Direção de Arte:  Joana Mureb
Direção de Fotografia: Toca Seabra, ABC
Produção: Casé Filmes
Distribuição: Imagem Filmes
Coprodução: Globo Filmes, Orion Pictures e RioFilme
Apoio: Telecine

Assista ao trailer do filme “Chocante”:

 

Jornalista carioca, 40 anos, mãe do Heitor de 4 anos. Gerente de Conteúdo do Digitais do Marketing. Coordenadora de Projetos de Conteúdo da Web-Estratégica. Responsável pela Coluna Mãe 2.0 Beta do site Feminino e Além. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo. No Cabine Cultural possui a coluna Cultura Pop e ETC… sobre tudo que acontece no universo da cultura pop.

Deixe uma resposta