Crítica: vale a pena assistir It – A Coisa, terror mais esperado do ano? | Cabine Cultural
Cinema Críticas Notícias

Crítica: vale a pena assistir It – A Coisa, terror mais esperado do ano?

IT A Coisa

IT A Coisa

“Na história, um grupo de sete adolescentes enfrenta seus maiores medos quando tentam descobrir a causa do desaparecimento de várias crianças”

Por NoSet

Feira de Adoção Cães e Gatos

Todo mundo tem medo de alguma coisa. De aranhas, do Alfie o Eteimoso, da Samara, do fofão, da zebrinha do fantástico ou, de palhaços. A questão é que qualquer um de nós está (ou pelo menos esteve) sujeito à estas estranhas fobias, seja na infância ou na fase adulta. Em It – A Coisa, novo filme de terror que estreia amanhã nos cinemas de todo o Brasil, temos este conceito embasado no enredo. O longa, dirigido por Andy Muschietti (Mama), possui uma trama cujo princípio parte da ideia fictícia (porém macabra) de que alguns dos nossos piores temores podem até não passar de pura ilusão da mente, mas isso não quer dizer que deixaremos de ser assombrados por eles ao longo da vida. E aí? Você faz parte do time que tem medo de palhaço? Então aconselho a todos os leitores que encontrem coragem nos lugares mais improváveis e não percam por esperar em conferir este ótimo e nefasto reboot do livro homônimo de Stephen King, cuja minissérie de 1990 marcou uma geração!

Na história, um grupo de sete adolescentes enfrenta seus maiores medos quando tentam descobrir a causa do desaparecimento de várias crianças em sua cidade natal, Derry. Eles, que foram o auto-intitulado “Losers Club – o clube dos perdedores, acabam se deparando com uma força maligna em forma de palhaço, chamado Pennywise, cujo histórico de mortes e…Continua a leitura

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta