Crítica Dancing Brasil: Carla Prata e Bruno são eliminados e programa começa a pegar ritmo | Cabine Cultural
Crítica televisão Notícias Televisão

Crítica Dancing Brasil: Carla Prata e Bruno são eliminados e programa começa a pegar ritmo

Dancing Brasil

Dancing Brasil

Carla Prata e Bruno foram eliminados do programa na noite desta segunda, dia 11 de setembro; Dancing Brasil ainda não decolou

A noite de segunda foi bem desagradável para a dupla Carla Prata e Bruno, do reality Dancing Brasil. Eles foram eliminados do programa com 25,24% dos votos. Como acontece toda semana, a votação popular ocorreu pelo portal da emissora, e mais uma vez acabou saindo uma candidata sem grande expressão.

Feira de Adoção Cães e Gatos

Na primeira apresentação da noite, Carla e Bruno dançaram cha cha cha e receberam nota 8 de cada jurado, totalizando 24 pontos. Logo depois, a dupla ganhou mais três pontos após duelo com Milene Domingues e Rafael com uma coreografia de zouk. A dança foi criada por Jaime Arôxa. Após as duas apresentações, Carla e Bruno chegaram a 27 pontos. Mas, mesmo assim, eles enfrentaram Jaque Carvalho e Marcelo e Milene Domingues e Rafael na Zona de Risco.

A segunda temporada do Dancing Brasil começa a dar sinais de que vai decolar, não somente na audiência, mas sobretudo no burburinho causado pelos fãs antes, durante e principalmente depois de cada programa. A primeira temporada, de estreia, chegou a ter mais momentos de brilho do reality.

Nesta segunda, com elenco novo e inferior ao da temporada passada, será mais difícil termos estes momentos que todos vão querer comentar. A torcida agora, ao menos da alta cúpula da Record, é que o reality mais famoso da emissora, A Fazenda, que estreia nesta terça, ajude a alavancar a audiência do Dancing Brasil também.

O programa de Xuxa precisa urgentemente.

O Dancing Brasil é exibido toda segunda-feira, a partir das 22h30

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta