MasterChef: Berta é pior na prova do frango e é eliminada da semana | Cabine Cultural
Notícias Televisão

MasterChef: Berta é pior na prova do frango e é eliminada da semana

MasterChef Profissionais

MasterChef Profissionais

Crítica: MasterChef Profissionais mostra que a franquia ainda é a melhor do gênero no país

O MasterChef Profissionais desta terça, dia 12 de setembro, provou algo que até já imaginávamos: a franquia não precisa nem entregar programas maravilhosos para continuar sendo a melhor atração do gênero na rede aberta.

Os jurados, Paola, Jacquin e Fogaça são a cereja do bolo de um programa que normalmente entrega ótimos episódios, mesmo quando não há tanta emoção ou quando há alguma dúvida sobre o resultado. Nesta terça vimos isso. A primeira parte da tração foi focada em comida vegetariana.

Feira de Adoção Cães e Gatos

Não tivemos grandes destaques, exceto Clécio, mineiro que desponta como um dos mais simpáticos da história do programa. Mas ainda assim é sempre agradável assistir ao MasterChef Profissionais.

E novamente o melhor do MasterChef são os candidatos, os bons, os ruins, e até mesmo os regulares. Nesta edição temos Lubyanka, uma das grandes figuras desta edição, Ravi (e toda a sua personalidade peculiar) e Clécio (simpático como poucos) como três grandes figuras desta edição. Lubyanka é a mais fraca deste e provavelmente é a que sairá primeiro, mas ao menos temos a certeza – nem tanta – que os outros dois vão ficar por um bom tempo no programa.

Eliminação
A prova de eliminação foi com um dos ingredientes mais comuns da nossa gastronomia: o frango. Primeiro os candidatos tiveram que cortar o frango em dez partes especificas. Ficou bem estranho percebermos que alguns dos Chefs já profissionais erraram tanto no corte de frango.

Depois de uma prova que tinha tudo para ser fácil, veio o resultado e muitos se deram mal.

Berta é pior na prova do frango e é eliminada da semana

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta