Crítica: vale a pena assistir "Feito na América", novo filme de Tom Cruise? | Cabine Cultural
Cinema Críticas Notícias

Crítica: vale a pena assistir “Feito na América”, novo filme de Tom Cruise?

Feito na América

Feito na América

“A trama, que se passa na década de 1980, retrata a vida do piloto oportunista da Trans World Airlines, Barry Seal, que traficava drogas e armas para a CIA”

Por NoSet

Dizem que para ser rico, você precisa se comprometer com esse objetivo principal definido e batalhar pra se tornar um bilionário. Todavia, em meio a tantas pessoas que se dão bem na vida, ralando dia e noite em seus empregos com a intenção de juntar uma boa grana e investir em algo valioso, outros precisaram usar apenas a astúcia e por que não, aparente inocência pra logo mergulhar de cabeça num “mar de dinheiro”, que até hoje é algo essencial em nossa sociedade. Um desses sortudos foi Barry Seal, piloto de avião que virou um marco na história dos EUA, pois foi passando do lixo ao luxo que Barry desfrutou dos prazeres desse “deus”, até se dar conta de que tudo tem um preço e basta uma ação errada pra que você coloque tudo a perder. Com base nisto, a Universal Pictures lança hoje nos cinemas de todo o Brasil o filme Feito na América, longa dirigido por Doug Liman (A Identidade Bourne) e estrelado por astros como Tom Cruise, Caleb Landry Jones e Domnhall Gleeson. Imagine que Narcos encontra O Lobo de Wall Street e os dois resolvam colocar as cartas na mesa, revezando as semelhanças nesta célebre biografia diante das telonas. Pois então venham comigo saber o resultado dessa bela mescla de dois marcos e tenham uma boa leitura a partir daqui!

A trama, que se passa na década de 1980, retrata a vida do piloto oportunista da Trans World Airlines, Barry Seal, que traficava drogas e armas para a CIA e o cartel de Medellín ao mesmo tempo. Inesperadamente recrutado, ele participará de uma das maiores operações secretas da história dos…Continua a leitura

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta