Crítica Amityville: O Despertar: bom, ruim, ótimo ou o grande filme de terror do ano? | Cabine Cultural
Cinema Críticas Notícias

Crítica Amityville: O Despertar: bom, ruim, ótimo ou o grande filme de terror do ano?

Amityville 2

Amityville 2

“O longa, dirigido por Franck Khalfoun, é a sequência do macabro filme de 2005 e tem no elenco estrelas como Bella Thorne”

Por NoSet

Feira de Adoção Cães e Gatos

Hollywood não tem limites quando se trata de sequências/refilmagens, especialmente no campo do terror. Até onde se sabe, o gênero passa por uma fase decadente (salvo alguns feitos de terror psicológico, como A Bruxa e Corra!, por exemplo), com projetos cujo teor subestima a paciência dos fãs, bem como contrapõe a opinião dos demais. É o que se pode dizer de Amityville: O Despertar. O longa, dirigido por Franck Khalfoun, é a sequência do macabro filme de 2005 e tem no elenco estrelas como Bella Thorne, Jennifer Jason Leigh e Cameron Monaghan. Após inúmeros adiamentos e quase que um suposto lançamento direto em Home Video – sem mencionar o seu possível cancelamento –, a película finalmente chega hoje aos cinemas brasileiros, fazendo com que muitos telespectadores, sem sombra de dúvidas, pensem duas vezes antes de conferi-lo, por motivos óbvios: já que a obra em si já conta com um clássico intocável de 1979 + a continuação de 1982 e o remake de 2005 e no que diz respeito a questão da necessidade, se era mesmo preciso ter investido na franquia X. Logo, a menos que você faça parte do público-alvo (formado por pessoas que não se incomodam com temidos clichês e furos), creio que a fita a seguir pode não ser a dica mais viável para o seu fim de semana. Curioso? Então fique comigo e entenda o porquê!

Na história, a jovem Belle, sua irmã mais nova e seu irmão gêmeo em coma se mudam para uma nova casa com sua mãe solteira, Joan, para guardar dinheiro para pagar pelo caro tratamento do jovem…Continua a leitura

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta