Roda Viva desta segunda recebe o rei da comédia na TV aberta, Fábio Porchat
Notícias Televisão

Roda Viva desta segunda recebe o rei da comédia na TV aberta, Fábio Porchat

  •  
  •  
  •  
  •  
Roda Viva Fábio Porchat - Foto Marcela Navia

Roda Viva Fábio Porchat – Foto Marcela Navia

Ator, humorista, roteirista e apresentador da Rede Record conta sua trajetória no programa desta segunda, dia 18 de setembro

O programa Roda Viva desta segunda, dia 18 de setembro, está um tanto diferente das edições atuais, todas mais focadas no cenário político brasileiro. Buscando pluralizar as temáticas, a edição desta segunda recebe um dos maiores nomes da comédia no país, e o rei do humor na rede aberta, já que Jô Soares não está mais competindo por este título.

Com apresentação de Augusto Nunes, o programa inédito vai ao ar, às 22h15, na TV Cultura, na página oficial do programa no Facebook e no canal do YouTube.

Leia+  Roda Viva desta segunda recebe Ozires Silva, um dos pioneiros da aviação no Brasil

Fábio Porchat
Nesta edição do Roda Viva, Fábio Porchat responde questões a respeito de sua carreira, suas passagens por programas de televisão, das participações em teatro e cinema, e a criação do popular grupo Porta dos Fundos. Com um currículo dos mais extensos, Fábio vem se consagrando como um dos nomes do novo humor no Brasil, porém, diferente de muitos dos seus contemporâneos, Fábio se distingue por não se envolver em polêmicas com piadas ofensivas.

Vale a pena assistir.

Participam da bancada Marcelo Madureira, humorista; Rosana Hermann, escritora e roteirista; Marcela Paes, repórter do jornal O Estado de S. Paulo; Edgar Piccoli, apresentador do programa Morning Show da rádio Jovem Pan; e Sylvio do Amaral Rocha, documentarista e professor de cinema.

Leia+  Bolsonaro no Roda Viva: “Trump quer a América grande, eu quero o Brasil grande”

O programa também conta com a participação fixa do cartunista Paulo Caruso.


O Candidato Honesto 2
A Freira

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta