Crítica: Temperatura Máxima deste domingo exibe o sucesso "Thor" | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Crítica: Temperatura Máxima deste domingo exibe o sucesso “Thor”

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Thor

Thor

Filme iniciou uma das franquias mais bem sucedidas da história do cinema americano e o personagem já é um dos mais famosos do universo Marvel

Neste domingo, dia 24 de setembro, a sessão Temperatura Máxima exibe um mega sucesso, destes que todos conhecem, seja criança, adolescente, adulto ou já idoso. Estamos falando do ótimo filme Thor, blockbuster que varreu as salas de cinema mundo afora em 2011, levando aos fãs da história do deus nórdico muita diversão, ação, aventura e efeitos especiais de primeira qualidade.

Esta história a Globo exibe hoje (dia 24 de setembro) logo depois de Os Trapalhões.

Thor
Thor (Chris Hemsworth), um guerreiro do reino de Asgard e herdeiro do trono, causa uma guerra entre os mundos e é exilado para o planeta Terra. Só que, assim como ele fez essa viagem, o inimigo também pode e virá atrás dele para se vingar. A aventura começa no ano de 965 DC, quando os guerreiros Asgardianos liderados por Odin (Anthony Hopkins) derrotam os Gigantes de Gelo e conseguem pegar a fonte do seu poder, uma caixa de gelo chamada Tesseract. Já no presente, o guerreiro Thor, filho de Odin, está prestes a receber o comando do reino das mãos de seu pai, mas, ao mesmo tempo, os Gigantes de Gelo tentam recuperar o Tesseract.

O filme conta ainda com as participações mais que especiais da linda da Natalie Portman e de Tom Hiddleston na pele de Loki. Thor tem direção de Kenneth Branagh, responsável também pelo interessante Operação Sombra – Jack Ryan. Kenneth conseguiu aqui impor uma dinâmica bem bacana, um ritmo que não deixa o espectador cansado em nenhum instante. Este é provavelmente o grande trunfo de Thor: é ação, aventura e até mesmo romance, do início ao fim.

Thor é diversão garantida. Efeitos especiais ótimos. Personagens mitológicos. Tudo em um único filme. A Marvel apostou tudo em seus heróis e por isso todos os filmes da franquia, seja Thor ou Vingadores, estão recheados de momentos divertidos, ação do início ao fim, efeitos especiais de dar inveja a qualquer estúdio de cinema e sobretudo, personagens que o público ama.


Deixe uma resposta