Netflix libera trailer sensacional de “O Justiceiro” (The Punisher)
Notícias Séries

Netflix libera trailer sensacional de “O Justiceiro” (The Punisher)

  •  
  •  
  •  
  •  
O Justiceiro

O Justiceiro

Série é uma das mais aguardadas do ano, mas ainda não tem data de estreia definida pela Netflix

E a Netflix enfim liberou um trailer completo da sua grande série deste fim de ano. A Marvel – O Justiceiro ainda não tem data de estreia, porém já tem todo o burburinho entre os fãs que já fazem a contagem regressiva para que a temporada inicial comece.

O Justiceiro
Depois de se vingar dos responsáveis pela morte de sua mulher e de seus filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) revela uma conspiração que corre de forma muito mais profunda do que o submundo do crime em Nova York. Agora, conhecido na cidade como O Justiceiro, ele deve descobrir a verdade sobre injustiças que afetam não só a sua família.

Leia+  Crítica Tal Pai, Tal Filha: Netflix estreia filme perfeito para o Dia dos Pais

Produção executiva
“O Justiceiro” tem produção executiva do showrunner Steve Lightfoot (Hannibal), Jim Chory (Marvel – Demolidor, Marvel – Jessica Jones, Marvel – Luke Cage) e Jeph Loeb (Marvel – Demolidor, Marvel – Jessica Jones, Marvel – Luke Cage), que também é diretor da divisão de Televisão da Marvel. Marvel – O Justiceiro é produzido pela Marvel Television em associação com ABC Studios para Netflix.

Elenco
O elenco conta com Ebon Moss-Bachrach (Girls, A Casa do Lago), Deborah Ann Woll (Marvel – Demolidor, True Blood), Ben Barnes (Westworld, As Crônicas de Nárnia), Amber Rose Revah (Emerald City, Indian Summers), Michael Nathanson (The Knick, O Lobo de Wall Street), Jaime Ray Newman (Bates Motel), Jason R Moore (A Lonely Place for Dying), Daniel Webber (11.22.63) e Paul Schulze (Nurse Jackie).

Leia+  Crítica: Netflix confirma estreia em julho de 1ª temporada de Good Girls

Assista ao trailer

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta