É para tanto? Pabllo Vittar quebra recordes e emplaca 3 músicas no TOP 5 do Spotify Brasil | Cabine Cultural
Música Notícias

É para tanto? Pabllo Vittar quebra recordes e emplaca 3 músicas no TOP 5 do Spotify Brasil

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Pabllo Vittar

Pabllo Vittar

Artista causou comoção poucas vezes vista no último Rock In Rio, primeiro ao cantar sozinha em palco menor e depois por dividir o palco Mundo com Fergie

Só se fala nela em termos de novos artistas da cultura pop no Brasil. Depois de dividir o Palco Mundo do Rock in Rio com a estrela internacional Fergie em uma icônica participação e quebrar vários recordes com o novo single “Corpo Sensual”, Pabllo Vittar mostra novamente o seu poder e se transforma na primeira artista com nada menos do que três músicas no TOP 5 do Spotify Brasil.

Entenda: já são mais de 11 milhões de streamings apenas no Spotify, além de mais de 40 milhões de visualizações do vídeo da música, lançado há duas semanas. “Corpo Sensual” foi ainda o primeiro clipe brasileiro a atingir 1 milhão de likes mais rápido, e a terceira melhor estreia no YouTube Brasil em 24 horas. E para acabar: a presença da cantora rendeu ao canal Multishow o recorde de audiência da história do programa TVZ Ao Vivo, quando o apresentou o para lançar o clipe de “Corpo Sensual”.

É pouco ou quer mais?

Quer mais? Então olha também isso: no dia 15 de setembro, Pabllo Vittar parou o Rock in Rio com a apresentação surpresa no stand de um dos patrocinadores do evento, animando uma multidão de fãs, e, no dia seguinte, participou de um dos principais shows do festival. Pabllo foi a única artista brasileira mais comentada no Twitter durante o Rock in Rio e a segunda mais comentada dentre as atrações internacionais, depois de Shawn Mendes e antes da banda Maroon Five.


Deixe uma resposta