Muito humor: conheça o "Humores Urbanos", o novo canal de séries do Youtube | Cabine Cultural
Notícias Séries

Conheça o “Humores Urbanos”, o novo canal de séries do Youtube

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Cena de série do Humores Urbanos

Cena de série do grupo Humores Urbanos

Canal vai disponibilizar série de humor para o público através do Youtube; algumas séries já estão disponíveis

Não são esquetes nem vlogs. Muito menos tutoriais ou vídeos de gatinhos fofos.

O Humores Urbanos é um novo canal do Youtube que se propõe em disponibilizar séries de humor para público de todas as idades. Com episódios que variam de quatro a oito minutos de duração, o canal já apresenta no seu primeiro vídeo uma amostra do que pretende para o ano todo:

A primeira série do Humores Urbanos já está no ar: “País do Futuro”. Em 1970, nos porões do DOPS, dois agentes da polícia interrogam um suspeito. Os policiais insistem que ele é um terrorista comunista. O jovem acredita apenas estar numa viagem ruim.

O canal é uma produção independente do roteirista e diretor Jean Di Barros. Com uma equipe pequena de jovens cineastas, o Humores Urbanos promete entregar qualidade técnica e artística, sempre com muito bom humor.

No dia 28 de junho estreou a série “Lavou, Tá Novo” uma comédia em doze episódios que fala de sexo e bebedeiras… e trabalho (e o grande desejo em evitá-lo a todo custo).

Leonardo conhece Gisele no dia do casamento de sua ex-namorada e a partir daí uma séries de fatores faz com que eles passem a serem amigos… talvez um pouco mais que amigos.

No dia 20 de setembro estreou a série “Porque Sim”. Uma história sobre mãe e filha. Não sabemos quem é mais atrapalhada se é Aline, uma jovem mãe de 36 anos ou sua filha, Marcela de 17 anos.

Com isso o canal fecha os primeiros seis meses de atividade do canal. Três séries que abrangem um publico diversificado sem perder a identidade editorial do Humores Urbanos.

Para os seis meses seguintes, as séries passam a ser duas vezes por semana. Uma as quartas-feiras e outra nas sextas-feiras.

Confira

Facebook: https://www.facebook.com/humoresurbanos/
Instagram: https://www.instagram.com/humoresurbanos/
Twitter: https://twitter.com/HumoresUrbanos


Deixe uma resposta