No Legendários desta sexta Luciana Gimenez participa do quadro “Perguntas do Google”
Notícias Televisão

No Legendários desta sexta Luciana Gimenez participa do quadro “Perguntas do Google”

UCI OrientCinemas

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez

Apresentadora brinca nos quadros comandados por Marcos Mion e responde por que não dorme com o marido

Ela chega a ser concorrente direto da programação da Record, mas mesmo assim Luciana Gimenez tem grandes colegas nas outras emissoras, o que a leva volta e meia a participar de programas em outras emissoras.

E desta vez ela será a convidada especial do Legendários desta sexta, dia 28 de setembro.

Feira de Adoção Cães e Gatos

Brincadeiras
Luciana integrará o júri do quadro Meu Outro Lado junto de Juju Salimeni e da cantora Solange Almeida, que volta à atração, agora em carreira solo. As três precisam avaliar pessoas “comuns” que se transformam em superestrelas e fazem apresentações impressionantes: uma professora de inglês que vira Adele, um auxiliar de marcenaria que tem a mesma voz do Michael Jackson e um carregador de legumes que interpreta o cantor Eduardo Costa.

Já no game Loucura Labial, Luciana ganha o reforço do irmão Marco Antônio Gimenez, com quem forma uma dupla para enfrentar Thais Guerra e Alex Gallete, vencedora e finalista do reality show A Casa, respectivamente. No game, que é pura adrenalina, enquanto um veste uma camisa de força o outro usa um fone de ouvido que toca uma música bem alta. Quem está com os braços presos fala uma palavra e, apenas pela leitura dos lábios, o companheiro precisa descobrir qual é.

E nas Perguntas do Google trazidas por Thalles Trouva, que comanda o Legendários na Web, Luciana responde por que não dorme no mesmo quarto que o marido, Marcelo de Carvalho, e revela se usa ou não botox.

Ainda: As cantoras Roberta Miranda e Solange Almeida agitam a plateia com seus sucessos.

Legendários vai ao ar às sextas, às 23h15

UCI OrientCinemas

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta