Hora do Faro deste domingo conta a história de Cecília, mãe que perdeu filho de 22 anos, vítima de câncer
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo conta a história de Cecília, mãe que perdeu filho de 22 anos, vítima de câncer

  •  
  •  
  •  
  •  
Hora do Faro

Hora do Faro

Emocionante, o encontro da mãe com Rodrigo Faro promete deixar os fãs do programa com lágrimas nos olhos

Não há nada pior para uma mãe do que participar do enterro do filho, e como diria todos, isso não é algo natural. É preciso ter muita coragem e bravura para uma mãe ressurgir de uma situação tão dramática e trágica. O Hora do Faro deste domingo, dia 1º de outubro, irá mostrar uma linda e comovente história de uma mãe que até hoje vem buscando forças para superar a morte de seu filho.

O programa, que nesta semana oca em histórias inspiradoras, vai receber Cecília, que perdeu o filho Geraldinho, vítima de um câncer, há 3 anos, e teve de encontrar forças na família para continuar a criar o caçula, Arthur, e João Victor, que, aliás, herdou a paixão pela música do irmão. O jovem começou a cantar assim que Geraldinho adoeceu por incentivo dele e não parou mais.

Leia+  Saiba tudo que vai acontecer no 1º capítulo de Jesus, nova novela da Record

No programa, esse encontro promete emocionar a todos, e quem sabe servir de lição para que milhares de mães que estejam na mesma situação também encontre forças para superar esta tamanha dor.

E mais
O programa conta também a trajetória de Lukka, uma doméstica de 49 anos. Após passar por muitas dificuldades e ver sua casa ser destruída por um incêndio, ela conseguiu reunir o maior bem que juntou, mais de cinco mil desenhos de roupas, e vai mostrar alguns desses modelos para um júri muito especial.

 “Hora do Faro” vai ao ar neste domingo, dia 1º de outubro, às 15h30 na Record


O Candidato Honesto 2
A Freira

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

2 Comments

  • Assisto muito o programa do fato, sempre me emociono,mas hj 01/10 fui muito além. A história de Geraldinho, o Netinho e tocou muito mais, visto que o rapaz parece muito com o tio, que é o meu pastor . Família linda, de pessoas maravilhosas, que SEMPRE nos tem orientado e nos ajudado na caminhada divina. Parabéns Rodrigo, pela sensibilidade e competência no q faz. Bjs

    • BOA TARDE RODRIGO FARO COMO FAÇO PRA COMPRAR O CD DE JOAO VITOR EU AMEI A MUSICA DELE MELHOR ASSIM JA PEDI PRA TOCAR NA RADIO RECIFE MAIS ELES NAO TEM ESSE CANTOR LA O Q FAÇO PRECISO DE UMA RESPOSTA

Deixe uma resposta