Crítica: vale a pena assistir “Young Sheldon”, série derivada de The Big Bang Theory?
Notícias Séries

Crítica: vale a pena assistir “Young Sheldon”, série derivada de The Big Bang Theory?

  •  
  •  
  •  
  •  
The Young Sheldon

The Young Sheldon

“A série chegará ao Brasil em 8 de outubro, às 22h25, na Warner. Podem ficar calmos e apreensivos para iniciarem mais um vício para a conta de séries”

Por Feminino e Além

Pense em um serumaninho mais irritante que o Sheldon de “The Big Bang Theory”. Pensaram? Ele mesmo…o próprio Sheldon mais novo. Gente, é irritante em um grau lindo de ver! Estou apaixonada descompassadamente pela ideia do spin-off que achei muito delicada no início. Fazer um mini Sheldon não é coisa fácil. Porque para os fãs de “TBBT”, quem não ama esse personagem?  Ainda tem todo o entorno de família que PRECISA dar mais consistência ainda ao pequeno personagem principal.

Leia+  “Feminino e Além”: Dieta sem glúten, emagrece?

A narração de Jim Parsons ajuda, e muito, o tom sarcástico que o ÓTIMO menino que saiu de “Big Litte Liars”, Iain Armitage de apenas 8 anos de idade, consegue colocar na tela normalmente. O jovem rapaz está INCRÍVEL e irritante, que é a característica mais importante. De pai a irmãos, todos se sentem diminuídos e (penso eu) ao mesmo tempo orgulhosos de ter um gênio que não dá as mãos à mesa sem luvas por medo do contágio de “incontáveis bactérias”.

A série chegará ao Brasil em 8 de outubro, às 22h25, na Warner. Podem ficar calmos e apreensivos para iniciarem mais um vício para a conta de séries. Imaginem o seguinte: o Sheldon que conhecemos já passou por uma forçada repaginação dos amigos, para que pudesse conviver um pouco…Continua a leitura

Assista ao trailer

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta