Miley Cyrus lança álbum, estreia no The Voice e domina o pop em 2017 | Cabine Cultural
Música Notícias

Miley Cyrus lança álbum “Younger Now”, estreia no The Voice e domina o pop em 2017

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Miley Cyrus

Miley Cyrus

Sexto álbum de estúdio da cantora americana, intitulado “Younger Now”, promete ser mais um mega sucesso de Miley

A última semana de setembro reservou uma notícia que estava sendo esperada durante o ano inteiro pelos fãs de Miley Cyrus. O seu novo álbum, aguardado há muito tempo, enfim saiu, e com ele todo um trabalho gigantesco de divulgação que certamente colocará Miley como peça central do mundo pop em 2017, ao menos neste final.

Younger Now
As 11 canções estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Veja a lista completa de músicas abaixo.

  1. Younger Now
    2. Malibu
    3. Rainbowland ft Dolly Parton
    4. Week Without You
    5. Miss You So Much
    6. I Would Die For You
    7. Thinkin’
    8. Bad Mood
    9. Love Someone
    10. She’s Not Him
    11. Inspired
                                      

Além do novo álbum, Miley também estreou nova temporada do The Voice americano, onde pela segunda vez ela trabalha como Técnica da competição.

Além disso, o “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” organizou a “Semana Miley” dos dias 2 a 6 de Outubro (tal como fizeram com a banda irlandesa U2), com Cyrus escalada para se apresentar todas as noites.

Miley Cyrus
Miley Cyrus é uma cantora-compositora, atriz, artista e filantropa. Com cinco discos atingindo o primeiro lugar na Billboard 200, incluindo seu álbum Bangerz, indicado ao Grammy em 2013 e que recebeu disco de Platina nos EUA, cinco turnês mundiais esgotadas e quase 30 milhões de faixas vendidas, Cyrus é um dos artistas mais influentes na cultura Pop. Recentemente, ela registrou sua visão artística no álbum independente Miley Cyrus and Her Dead Petz. Ela é um dos artistas mais procurados na internet, com mais de 160 milhões de seguidores em plataformas digitais e com mais de 3 bilhões de visualizações em seus vídeos.


Deixe uma resposta