Fox estreia "The Gifted", uma das melhores séries do ano | Cabine Cultural
Notícias Séries Televisão

Fox estreia “The Gifted”, uma das melhores séries do ano

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
The Gifted

The Gifted estreia na Fox

Série estreou na semana passada e trabalha com o universo dos X-Men; uma história que retrata a condição humana em um mundo em que ser diferente, pode ser muito perigoso

O mês de outubro é – ainda – tradicionalmente o mês das grandes estreias de séries nos Estados Unidos. Atualmente a dinâmica é ainda melhor, pois as estreias chegam ao Brasil quase que simultaneamente, e em alguns casos simultâneo mesmo.

Uma das séries que estreou nos Estados Unidos com muita expectativa, e que também estreou no país, é “The Gifted”, produção capitaneada por Bryan Singer (“Legion”; “X-Men: Apocalipsis”) e Matt Nix (“Burn Notice”).

A série, exibida às terças, às 22h30 é a aposta da Fox para ganhar audiência entre os jovens nerds neste fim de ano. Composta por 13 episódios de uma hora, “The Gifted” conta a história de um casal dos subúrbios, que tem sua vida pacata transformada quando descobre que seus filhos possuem poderes mutantes. Reed (Stephen Moyer, “Killing Jesus”) e Caitlin Strucker (Amy Acker, “The Cabin in the Woods”), são pais típicos de classe média que lutam para manter sua família. Quando seus filhos adolescentes, Lauren (Natalie Alyn Lind, “Playdate”) e Andy (Percy Hynes White, “Night at the Museum 3”), se vêem envolvidos em um incidente na escola, que revela que são mutantes, Reed e Caitlin terão que fazer tudo que está ao seu alcance para protegê-los.

Agente Jace Turner
Obrigados a se esconder, os Strucker devem deixar para trás suas vidas normais para fugir de uma implacável agência governamental que rastreia mutantes, a “Serviços Sentinela”, com o Agente Jace Turner (Coby Bell, “Burn Notice”) como chefe. Complicando ainda mais as coisas, Reed, o pai das crianças, é advogado da Procuradoria Distrital e trabalha, justamente, perseguindo mutantes.

“Eclipse”
Desesperados e com poucas opções, a única saída da família é entrar em contato com uma rede secreta que ajuda mutantes em risco. Porém, os mutantes dessa rede, “Eclipse” /Marcos Díaz (Sean Teale, “Reign”), “Blink” / Clarice Fong (Jamie Chung, “The Hangover 2”), “Polaris” /Lorna Dane (Emma Dumont, “Aquarius”) e “Thunderbird” /John Proudstar (Blair Redford, “Burlesque”), precisam lidar com seus próprios problemas. Com um de seus membros na prisão e sua equipe possivelmente comprometida, enfrentam um futuro incerto em um mundo que parece cada vez mais perigoso para os mutantes.

A série é das melhores do ano e promete ganhar tranquilamente o coração dos fãs dos X-Men.


Uma resposta para “Fox estreia “The Gifted”, uma das melhores séries do ano”

  1. é competente e não sem alguns momentos interessantes, então certamente há uma chance de isso se tornar algo mais emocionante.

Deixe uma resposta