Vale a pena? “Inhumans” estreia nos Estados Unidos mas chega ao Brasil só em novembro
Notícias Séries Televisão

Vale a pena? “Inhumans” estreia nos Estados Unidos mas chega ao Brasil só em novembro

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Inhumans

Inhumans

Série da Marvel estreou nos Estados Unidos com episódio duplo que fracassou na audiência; chega ao país pelo canal fechado Sony

Uma das estreias mais esperadas deste fim de ano nos Estados Unidos foi a nova produção da Marvel “Inhumans”.

Ela será a primeira novidade da programação do canal Sony nestes próximos meses. A estreia vai acontecer no dia 14 de novembro, terça, às 21h, com a exibição de três episódios seguidos.

“Inhumans”
A nova produção para as telas da gigante dos quadrinhos, cujos personagens saíram das mentes geniais de Stan Lee e Jack Kirby, conta a história de uma família de super-humanos que vive na cidade lunar de Attilan: o rei Black Bolt (Anson Mount), sua esposa Medusa (Serida Swan) e seu irmão Maximus (Iwan Rheon), cuja ambição pelo trono vai colocar essa dinastia em pé de guerra.

A primeira temporada de Marvel’s Inhumans conta com oito episódios de uma hora cada e foi criada por Scott Buck, que possui em seu currículo sucessos como Dexter, Rome e Six Feet Under.

Outras séries da Marvel
Além dessa estreia, o Canal Sony já garantiu para 2018 a quinta temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D e as estreias de três novas séries desse universo em contínua expansão.

As exibições serão sempre às terças-feiras, dia dedicado às séries da Marvel no canal. São elas:

Marvel’s Cloak & Dagger – Conta a história de Tandy Bowen e Tyrone Johnson – dois adolescentes de origens bem diferentes que descobrem novos poderes que estão misteriosamente conectados. Tandy pode emitir adagas de luz e Tyrone tem a habilidade de encobrir outros na escuridão. Os dois aprendem rapidamente que funcionam melhor unidos do que separados, mas os sentimentos que existem entre eles complica ainda mais o mundo já cheio de desafios que enfrentam.

Marvel’s Runaways – Todo adolescente acha que seus pais são “maus”. E se realmente forem? A série vai contar a história de um grupo bem diverso de jovens que não se bicam, mas que precisam se unir contra um mal maior – seus pais.

Marvel’s New Warriors – Mostra um grupo de seis jovens que possuem poderes e vivem e trabalham juntos. Com habilidades que estão no espectro oposto àquelas dos Vingadores, os New Warriors querem fazer a diferença no mundo… Mesmo que o mundo ainda não esteja preparado. Não tão super, muito menos heróis, a série é sobre aquele período da vida em que você está prestes a virar adulto e acha que pode fazer tudo e nada ao mesmo tempo – só que, nesse mundo, vilões podem ser tão assustadores quanto um flerte errado.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta