Domingo Espetacular exibe matéria sobre “zumbis virtuais”
Notícias Televisão

Domingo Espetacular desta semana exibe matéria sobre “zumbis virtuais”. Saiba quem são

Foto Álvaro Garnero em frente ao Château MalmaisonDivulgação

Foto Álvaro Garnero em frente ao Château Malmaison Divulgação

E mais: Álvaro Garnero visita mansão de Napoleão Bonaparte e as praias do Dia D, no Domingo Espetacular

“Zumbis virtuais”. Um termo que vem crescendo e virando algo até rotineiro será tema de matéria especial no Domingo Espetacular desta semana, no dia 15 de outubro.

Os repórteres do programa dominical revelam a invasão de “zumbis virtuais” nas ruas, aquelas pessoas que andam sem tirar os olhos do celular. Mostram ainda como esse comportamento aumenta a chance de acidentes, além de tornar o pedestre alvo fácil para os ladrões.

E mais: o programa desta semana também visita dois locais que entraram para a história. No comando do 50 por 1, Álvaro Garnero vai até o castelo que foi última residência de Napoleão Bonaparte, na França, em 1815. O Château de Malmaison foi comprado pela esposa do imperador francês, Josephine, que adorava jardinagem e ali plantou espécies de diversas partes do mundo. Álvaro também chega às praias da Normandia, palco da invasão dos aliados no famoso Dia D, que marcou o início da derrota nazista na Segunda Guerra Mundial.

Antibióticos
O programa traz ainda uma reportagem especial sobre o uso sem controle de antibióticos. Cientistas alertam que esses remédios têm criado superbactérias mais letais do que o câncer. Sem medicamentos que possam combatê-las, elas podem provocar uma epidemia mundial.

O Domingo Espetacular vai ao ar em 15/10, às 19h30.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta