Geraldo Luis vira catador de lixo no “Domingo Show” desta semana
Notícias Televisão

Geraldo Luis vira catador de lixo no “Domingo Show” desta semana

  •  
  •  
  •  
  •  
Geraldo Luis de catador de lixo

Geraldo Luis de catador de lixo

Apresentador se transforma em catador e conhece o dia a dia de todos que precisam trabalhar segundo maior lixão do mundo

Ainda há um enorme preconceito com as pessoas que trabalham de alguma forma com o lixo. Seja garis ou catadores, a sociedade por muitas vezes colocam essas pessoas a margem.

O programa “Domingo Show” desta semana, que vai ao ar neste 15 de outubro na Rede Record, pretendo oferecer uma abordagem bem mais humanista do trabalho.

No programa, Geraldo Luís se transforma em catador de lixo para contar a história de Edcácio Barros, que sustenta sua família separando lixo no aterro sanitário da cidade Estrutural, que fica na região metropolitana de Brasília. Ele foi parar neste local, o segundo maior lixão do mundo, depois de perceber que a carreira de cantor não decolaria. Casado com Elaine, ele viu o dinheiro para o aluguel da casa acabar, restando, assim, tornar-se catador. Atualmente, ele, que tem 40 anos, e a esposa moram em um terreno invadido.

Leia+  Audiência: A Fazenda e Hora do Faro dão ótimos números para Record

O apresentador do Domingo Show acompanha de perto a rotina dos catadores de lixo e ainda promove várias surpresas para Edcácio, que terá a oportunidade de reencontrar o irmão, Edimárcio, com quem formava a dupla Cácio & Márcio. Além disso, ele será convidado para cantar no palco do “Domingo Show”, ao vivo, onde estará presente sua mãe, dona Gildete. Como será que ele vai se sair?

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta