A Força do Querer entra na reta final e vai deixar saudades
Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: A Força do Querer entra na reta final e vai deixar saudades

  •  
  •  
  •  
  •  

Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Última semana de A Força do Querer

Sim, ando sumida! Sim, Glorinha devolveu nosso horário nobre! Sim, A Força do Querer vai fazer falta. Mas antes de mandar minha opinião sobre tudo que rolou na novela das 21h da Globo, vamos saber os finais dos principais personagens?

Jeiza (Paolla Oliveira) vai ficar noiva de Caio (Rodrigo Lombardi), mas tudo para despistar seu real desfecho. A policial ganhará o cinturão no MMA e acabará feliz ao lado de Zeca (Marco Pigossi). Caio, por sua vez, terá seu reencontro com Bibi (Juliana Paes). Apesar de muita gente resistir, eu quero muito ver Raj e Maya de novo e tenho dito. Ah, após a volta, a última cena de Bibi será prestigiando o lançamento de um livro da Bibi Perigosa da realidade, Fabiana Escobar.

Jeiza e Zeca

Jeiza e Zeca

 

Leia+  Semana dos Famosos: Angélica fora da Globo? Flávia Alessandra fala de ex-marido. E mais

“O tempo passa e tudo fica bobo, pequeno. Você reencontra a pessoa, entende que se o tempo não volta, pra te dar chance de fazer diferente, os sentimentos voltam, rebobinam sozinhos! Por isso, cuidado. É só um alerta!

Acho o Caio perfeito pra você, mas quando estiver sozinha, se imagina daqui a uns anos, casada com ele e reencontrando o Zeca pra você ter certeza”, aconselha Alan (Raul Gazolla).

Ritinha (Ísis Valverde), por sua vez, será pedido em casamento por Zeca e ao mesmo tempo receberá o perdão de Ruy (Fiuk). No entanto, ela não ficará com nenhum deles. Será o que sempre sonhou ser: livre e vestida como sereia.

Todos os gran finales só serão revelados na sexta, mas Irene (Débora Falabella) terá seu destino sacramentado antes.Traída por Mira (Maria Clara Spinelli), a vilã será perseguida até cair no poço de um elevador.

Leia+  “Feminino e Além”: Dieta sem glúten, emagrece?

Carine (Carla Diaz) terá seus dias de Bibi e vai passar a afastar todas as piriguetes que rondam Rubinho (Emílio Dantas). A essa altura, ele terá recebido indulto da cadeia. Final feliz? Apesar de despistar, Rubinho deve mesmo acabar morto, após confronto com a polícia.

Ivan (Carol Duarte), enfim, vai concluir sua transição e será aceito pela mãe Joyce (Maria Fernanda Cândido). Após retirada dos seios, haverá o reencontro com Cláudio (Gabriel Stauffer). A possibilidade de um final feliz pro casal ainda está guardada a sete chaves. Eu acho meio surreal esse entendimento de uma mudança tão significativa em tão pouco tempo, mas…

Bibi e Caio, por sua vez, terão uma nova chanceBibi e Caio, por sua vez, terão uma nova chance

Bibi e Caio, por sua vez, terão uma nova chance

Sucesso inquestionável, A Força do Querer devolveu o horário nobre da Globo ao topo, sempre figura entre os assuntos mais comentados do Twitter e tem fila de espera de anunciantes.

Leia+  Jesus e novelas da Record flertam com a vice-liderança na audiência de terça

Com uma ou outra pequena trama não ajustada, a novela de Glória Perez só pecou em uma escolha: Fiuk para protagonista. Tanto foi assim que as tramas paralelas de Bibi e de sua própria irmã Ivana engoliram o trio principal formado por ele, Ritinha e Zeca. O personagem de Fiuk é tão ruim que nem um final com a sereia, depois de tudo, mereceu.

Vamos pegar a pipoca e sintonizar nos últimos capítulos e rezar para que a dupla vencedora do Emmy (Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho) não falhe e continue deixando o horário nobre no lugar de onde ele nunca deveria ter saído.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Sobre o autor

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta