Conheça O Outro Lado do Paraíso, nova novela das 21h
Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: conheça O Outro Lado do Paraíso, nova novela das 21h da Globo

  •  
  •  
  •  
  •  

Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Conheça O Outro Lado do Paraíso

Aqui se faz, aqui se paga. Quem nunca ouviu este ditado? É mais ou menos seguindo este mote que se desenvolve a próxima novela das 21h da Globo, O Outro Lado do Paraíso. Com a difícil missão de manter a ótima audiência de A Força do Querer, a trama estreia na próxima segunda-feira.

Escrita por Walcyr Carrasco, e com direção artística de Mauro Mendonça Filho, a produção vai trazer à tona sentimentos como amor, ambição e vingança, seguindo o tripé dos folhetins clássicos.

Ambientada no Tocantins, a história se desenvolve em duas fases. Na primeira, são apresentados Clara (Bianca Bin), uma jovem inocente quando se trata de assuntos amorosos, que vive ao lado do avô, Josafá (Lima Duarte), no Jalapão. No local, ela conhece Gael (Sergio Guizé), um homem humorado, mas de temperamento explosivo, herdeiro de uma família rica de Palmas. A atração entre os dois é imediata e Clara logo se entrega a essa paixão.

Sérgio Guizé e Bianca Bin protagonizam a trama. Foto Raquel Cunha TV Globo

Sérgio Guizé e Bianca Bin protagonizam a trama. Foto Raquel Cunha TV Globo

Mesmo sofrendo com o temperamento de Gael, Clara é influenciada pela sogra, Sophia (Marieta Severo), a sempre perdoá-lo e a ser compreensiva. A matriarca de uma das famílias mais poderosas de Palmas, mãe de Gael, Lívia (Grazi Massafera) e Estela (Juliana Caldas), é do tipo dominadora.

Leia+  Na Netflix: “Felicidade Por Um Fio” e transição capilar

Renato (Rafael Cardoso), por sua vez, é um médico que saiu do Rio de Janeiro para viver e exercer sua profissão em Tocantins. Assim que ele conhece Clara, se apaixona pela jovem, mas tem Lívia em seu caminho. A personagem de Grazi Massafera é uma mulher de atitude, muito sedutora, que não medirá esforços para conseguir conquistar o coração do mocinho.

O Outro Lado do Paraíso é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

Não aposto mais em novelas antes de ver o primeiro mês, mas a julgar pelo elenco… e além disso, Walcyr e Mauro nos presentearam com a melhor novela dos últimos anos: Verdades Secretas.

Leia+  Na Netflix: “Felicidade Por Um Fio” e transição capilar

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Sobre o autor

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta