Celebridade volta no Vale a Pena Ver de Novo
Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: para felicidade (quase) geral, Celebridade volta no Vale a Pena Ver de Novo

  •  
  •  
  •  
  •  

Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Celebridade está de volta!

Uma das novelas mais pedidas pelos telespectadores vai voltar no Vale a Pena Ver de Novo a partir de novembro. Estou falando de Celebridade (2003). Marcada por cenas de nudez e violência, a trama de Gilberto Braga será reexibida, mas cheia de cortes (o que é uma lástima). Por isso, o título. Não estou feliz com a volta da novela na faixa vespertina. Preferia esperar mais um tempo e ver na íntegra, na faixa das 23h30, no canal Viva.

Celebridade

Celebridade

Só para citar: uma das cenas a ser eliminada será a que Juliana Paes, em seu primeiro papel de destaque, mostra os seios para chamar a atenção de fotógrafos. Os cortes, no entanto, não vão conseguir eliminar os assassinatos e os apelidos carinhosos dos vilões que se chamavam de “michê” e “cachorra”.

Leia+  Na Netflix: “Felicidade Por Um Fio” e transição capilar

A reprise, vale ressaltar, só será possível porque a Justiça determinou no ano passado o fim da vinculação da classificação indicativa a faixa de horários.

Celebridade foi um grande sucesso de audiência (sua média foi de 46 pontos na Grande São Paulo) e de repercussão. Apesar dos cortes vale rever? Sempre vale!

 

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Sobre o autor

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta