Nada a Perder 2

Telinha em Pauta: para felicidade (quase) geral, Celebridade volta no Vale a Pena Ver de Novo

Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Celebridade está de volta!

Uma das novelas mais pedidas pelos telespectadores vai voltar no Vale a Pena Ver de Novo a partir de novembro. Estou falando de Celebridade (2003). Marcada por cenas de nudez e violência, a trama de Gilberto Braga será reexibida, mas cheia de cortes (o que é uma lástima). Por isso, o título. Não estou feliz com a volta da novela na faixa vespertina. Preferia esperar mais um tempo e ver na íntegra, na faixa das 23h30, no canal Viva.

Celebridade
Celebridade

Só para citar: uma das cenas a ser eliminada será a que Juliana Paes, em seu primeiro papel de destaque, mostra os seios para chamar a atenção de fotógrafos. Os cortes, no entanto, não vão conseguir eliminar os assassinatos e os apelidos carinhosos dos vilões que se chamavam de “michê” e “cachorra”.

A reprise, vale ressaltar, só será possível porque a Justiça determinou no ano passado o fim da vinculação da classificação indicativa a faixa de horários.

Celebridade foi um grande sucesso de audiência (sua média foi de 46 pontos na Grande São Paulo) e de repercussão. Apesar dos cortes vale rever? Sempre vale!

 

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Uma Noite Não é Nada

Assista ao trailer

Brinquedo Assassino

Assista ao trailer

Era Uma Vez... em Hollywood

Assista ao trailer

Meu Amigo Enzo

A melhor hospedagem

Hostinger