Netflix confirma 5ª temporada de “Arrow” para esta semana
Notícias Séries

Crítica: Netflix confirma 5ª temporada de “Arrow” para esta semana

  •  
  •  
  •  
  •  
Arrow

Arrow

Nova temporada da série entra no catálogo no próximo dia 20 de outubro, e promete agitar o streaming da Netflix

Arrow, uma das séries mais populares entre o público jovem nos Estados Unidos e no Brasil, é também um mega hit da Netflix. Sempre que uma temporada entra no catálogo, há todo um alvoroço para assistir aos episódios.

Este alvoroço irá continuar nesta semana, já que no próximo dia 20 de outubro a Netflix coloca em seu catálogo a 5ª e mais que aguardada temporada da série.

Vale a pena assistir?

Crítica
Repetindo nossa crítica de inicio de série, e veio o Flashpoint, conforme confirmado no segundo capítulo de Flash e terceiro de Arrow, no primeiro cross over entre as séries, mesmo que pequeno, e as mudanças de Arrow não são tão surpreendentes, mas pelo menos mudou.  Arrow agora tem uma nova equipe, um novo vilão também Arqueiro, Oliver agora mata se for necessário, Felicity namora o novo capitão da polícia e a filha do John agora é menino e se chama John Jr. Pequenas coisas que parecem melhorar a série? Só que não.  Oliver Queen continua o cara mais chato e descontrolado que conheço, só sobrevivendo porque tem amigos como a Felicity, a sua irmã Speedy e o Diggle, que não o abandonam. Inclusive Stephen Amell está tão chato em Arrow que só a atriz Emily Richards, a Felicity, parece ter uma alma em uma série que parece se repetir na falta de emoção.  Outro ponto é o inexplicável quinto ano antes de Oliver se tornar Arrow, não faz o menos sentido a preparação dele, muito superior ao personagem apresentado na primeira temporada. Em 5 anos, Oliver fez treinamento com Amanda Waller,  máfia Chinesa, Máfia Russa e Piratas e Exércitos, além de conhecer Constantine, Exterminador e Ras Al Gul.  O cara está mais cruel antes do que agora, será que perdeu a memória. Além, disso, cada vilão novo que chega a cidade, enfia a porrada no Arrow e quase o mata, é sempre assim, tá difícil entender como Oliver desaprendeu tudo que aprendeu há 10 anos atrás.

Leia+  "The Alienist": confira todas as novidades da Netflix em abril

E chegamos ao Final Season do 23º capítulo de Arrow para a quinta temporada com a mesma sensação de frustração que as temporadas anteriores veem apresentando…Continua a leitura

Assista ao trailer

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta