Saiba tudo sobre o show de Paul McCartney em Salvador nesta sexta
Música Notícias

Saiba tudo sobre o show de Paul McCartney em Salvador nesta sexta

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Paul McCartney

Paul McCartney

Maior show da história de Salvador, apresentação de eterno líder dos Beatles começa às 21h30, mas os portões abrem às 17h

A espera finalmente acabou. Salvador vive nesta sexta, dia 20 de outubro, a maior experiência musical de sua história. Um dos maiores nomes da música, Sir Paul McCartney desembarca na capital baiana para o maior show da turnê brasileira de One On One. A capacidade da Arena Fonte Nova, cerca de 60 mil pessoas, deve estar completa nesta sexta, sendo que milhares de pessoas virão de outros estados, principalmente da região Nordeste, já que este será o único show na região da turnê.

Pois bem, para facilitar a vida de todos que irão vivenciar esta experiência mágica, compilamos aqui as principais informações do show.

Compre o seu ingresso

Para começar, o horário do show: 21h30. Porém os portões estarão abertos a partir das 17h30. O melhor jeito para ir e voltar da Arena Fonte Nova certamente será o Metrô (na Estação Campo da Pólvora), um dos mais modernos do país, e que nesta sexta funcionará até às 1 hora da madrugada. Custa 3,60 reais a passagem.

Também teremos ônibus e taxi (que ficará centrado na área da Cheiro de Pizza).

Chegando à Arena, fica a pergunta: para onde eu vou? Os principais portões de acesso serão o Sul, via Dique do Tororó, para quem tiver ingressos de pista premium e cadeiras nos setores oeste e leste inferiores, e o portão Norte, via ladeira da Fonte das Pedras, para acessar pista e cadeiras inferiores no setor Norte. O portão Leste dará acesso para as cadeiras do anel Leste intermediário e o portão Oeste vai servir para quem tem ingressos do Lounge Premium e Camarotes.

Muito importante! Saiba o que pode, e principalmente, o que não pode levar à um show deste porte. A dinâmica é um pouco parecida com a atual da própria Arena Fonte Nova, mas não custa lembrar:

Itens proibidos: objetos de vidro, plástico ou metal e outras embalagens que possam provocar ferimentos. A lista de itens proibidos inclui guarda-chuva, capacetes de moto, máquinas fotográficas profissionais, hastes de selfie (o famoso “pau de selfie”), armas brancas ou de fogo e fogos de artifício. Os alimentos industrializados são permitidos, mas só na embalagem oficial e lacrada.

Faltou alguma coisa? Alguma dúvida? Nos pergunte via Whatsapp, que ajudaremos (71) 9 9680-7177


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta